AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / NOVA CHANCE

Rafa Kalimann será vilã em 'A Vovó Sumiu'? Entenda as especulações

Rafa Kalimann talvez tenha uma nova oportunidade para mostrar o talento e conquistar seu espaço na televisão

Da Redação Publicado em 02/10/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann - Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann - Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann pode ser uma das vilãs da próxima novela das sete da Rede Globo, 'A Vovó Sumiu'. A influenciadora digital interpretaria uma jovem ambiciosa e manipuladora que fará de tudo para se dar bem na vida e ser a pedra no sapato de uma das netas da protagonista da novela.

A protagonista da novela foi confirmada e será a honrosa Arlete Salles, que fará jornada dupla ao interpretar a avó Frida e a irmã gêmea dela, a malvada Catarina. A veterana tem uma longa carreira na televisão e fez personagens marcantes como a Carmosina em 'Tieta'. 

A informação sobre Rafa foi revelada com exclusividade pelo portal Notícias da TV. A atriz já havia expressado o desejo de atuar em uma novela da Globo e, em 2023, participou de testes para 'Vai na Fé', mas acabou sendo barrada.

No entanto, ela não desistiu do sonho e, agora, pode ter a chance de se destacar em uma das principais produções da emissora. 'A Vovó Sumiu' é uma novela cuja trama conta a história de uma família que após a misteriosa morte da matriarca, começa a desmoronar. Estreia em 2024, após 'Fuzuê'.

Interpretar uma vilã é um desafio para qualquer ator. É preciso ter carisma e talento para conquistar o público e, ao mesmo tempo, despertar o seu ódio. Kalimann pode ter a oportunidade de mostrar que é capaz de superar esse desafio. 

A atriz já demonstrou sua simpatia e dedicação em outras situações, como o reality show 'Big Brother Brasil' e a série 'Rensga Hits!'. A participação dela no elenco de 'A Vovó Sumiu' seria a estreia dela na TV aberta, com a profissão. 

BARRADA?

Kalimann foi barrada em 'Vai na Fé' por na época não ter o registro profissional de atriz, o DRT. O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ) exige que todos os profissionais que trabalham na área de atuação tenham o documento.

A Globo tentou obter uma autorização especial do Sated-RJ para que Kalimann pudesse participar da novela, mas o sindicato negou o pedido. A emissora então decidiu cortar as cenas da influenciadora de 'Vai na Fé', que já haviam sido gravadas.