AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

Raul Gazolla resgata foto com Daniella Perez em festa de Marcelo Serrado

O ator Raul Gazolla relembrou o momento com carinho

Da Redação Publicado em 28/08/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gazolla foi casado com Daniella Perez - Reprodução/HBO Max
Raul Gazolla foi casado com Daniella Perez - Reprodução/HBO Max

Raul Gazolla resgatou um registro antigo ao lado de Daniella Perez, que foi assassinada em 1992 pelo ator Guilherme de Pádua, no último sábado (27). O clique é de um aniversário de Marcelo Serrado ao qual o casal foi junto.

Saudosista, o artista publicou a foto no Instagram e relembrou com carinho do momento ao lado da amada, cercado de amigos. Além de Raul e Daniella, Antonio Grassi, Ângelo Antônio, Betty Gofman, Letícia Sabatella e Otávio Muller posaram para o câmera.

“Fala galera! Achei essa foto do aniversário do Marcelo Serrado que fui com a Dani. Época boa e amigos queridos”, legendou.

Os seguidores de Raul fizeram questão de comentar na publicação. “Todos lindos!!! Dani [estará] para sempre em nossos corações”, disse uma. “Que lembrança linda! Dá para ver o amor de vocês, Raul”, escreveu outra. “Energia positiva que a foto nos transmite, todos felizes, sorridentes… lindos como sempre, vocês dois”, elogiou uma terceira.

Confira o registro:

ATUAÇÃO

O ator Raul Gazolla, marido de Daniella Perez, voltará a atuar em novelas este ano, com a estreia de ‘Travessia’, da escritora Gloria Perez. As informações são do colunista Fefito, do UOL.

A história tratará da problemática das fake news e, nela, Gazolla interpretará Van Damme, o dono de uma academia. O nome do personagem é uma homenagem ao ator dos filmes de ação dos anos 1990 que foram sucesso de bilheteria.

Vale lembrar que esta não é a primeira parceria entre o artista e a escritora. A última participação dele em novelas da Globo, inclusive, foi no folhetim de Perez ‘A Força do Querer’, de 2017.

Além disso, Raul também participou da série documentário ‘Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez’, da HBO Max, roteirizado pela mãe da vítima.