AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Perrengue

Raul Gazolla relembra complicações em cena de sexo com Christiane Torloni

Atriz passou mal e precisaram interromper a cena da novela Kananga do Japão

Da redação Publicado em 05/06/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gazolla relembrou perrengue nos bastidores da novela Kananga do Japão - Reprodução/YouTube
Raul Gazolla relembrou perrengue nos bastidores da novela Kananga do Japão - Reprodução/YouTube

Raul Gazollarelembrou um perrengue que passou durante uma cena de sexo nas gravações de Kananga do Japão com Christiane Torloni, no podcast Inteligência LTDA, neste domingo (05).

A novela foi exibida na TV Manchete, em meados de 1989. A cena precisou ser interrompida porque a atriz passou mal e seus lábios ficaram roxos.

"Foi o pior momento da minha vida, porque a gente gravou no inverno, de noite, no rio morto no Recreio dos Bandeirantes. A cena teve que parar porque a Christiane perdeu a continuidade de cor dos lábios, ficou roxo, e a cara pálida. A gente rolando entre a areia e a água, passando mal de frio, fingindo que estava transando, foi o maior mico da minha vida", explicou.

Na sequência, Gazolla explicou que não há a possibilidade de sentir tesão nas gravações.

"Não existe possibilidade, no meu ponto de vista, no meu caso. Dentro do estúdio não tem menos do que 30, 40 pessoas, se você sentir tesão e ficar ereto, para tudo e vai fazer filme pornô, porque você é o cara! Não tem como… Você não está pegando a mulher, ela não é a tua mulher, é tua amiga. É técnico. Não tem condições de ter tesão. Você fica constrangido. A probabilidade de eu não me excitar é de 99%%", concluiu.