AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném quebra promessa, sofre acidente e coloca carreira em risco

Jogador quebrará a promessa e terá tórrida noite de amor com Paula

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neném colocará a carreira após quebrar promessa - Globo
Neném colocará a carreira após quebrar promessa - Globo

Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", Neném (Vladimir Brichta) fez uma promessa para São Judas, mas parece que ele não vai conseguir cumprir por muito tempo.

É que o jogador de futebol prometeu que não dormiria com nenhuma mulher até que voltasse a fazer gols, mas Paula (Giovanna Antonelli) entrará na história e acabará 'atrapalhando' os planos do atleta. 

A empresária dormirá na casa de Neném e os dois terão uma noite de amor daquelas. Para completar, toda a família do jogador ficará sabendo e o acusará de 'trair' o santo, deixando Neném cheio de dúvidas.  

Mesmo com as críticas, ele decidirá jogar uma partida de futebol. Ao lado de Osvaldo (Marcos Caruso) e das filhas, ele treinará no campinho, como já é de costume. 

Enquanto Bianca (Sara Vidal) e Tina (Agnes Brichta) jogam, Osvaldo deixará o jogador feliz com uma notícia. "Estou conversando com um clube. Acho que pode pintar uma oportunidade pra você", dirá o veterano.

"Que bom ouvir isso! A sensação que eu tenho é que a minha vida nunca mais vai se acertar", afirmará Neném.

No entanto, a alegria do atleta durará pouco, já que ao chutar a bola para as filhas, ele torcerá o pé ao se desequilibrar. 

Ao ver o filho mancando após chegar em casa, Nedda (Elizabeth Savalla) não esconderá o que pensa. "Você não devia ter quebrado a promessa pra São Judas Tadeu, meu filho!", dirá.

Será castigo do santo?