AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Andressa Suita compartilha alerta sobre a boneca Momo nas redes sociais

A mulher de Gusttavo Lima é mãe de dois filhos e ficou preocupada com os acontecimentos

Da Redação Publicado em 18/03/2019, às 14h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita publicou alerta no Instagram. - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita publicou alerta no Instagram. - Reprodução/ Instagram

Famosa por conta de um “desafio”  que envolvia roubos na internet, a personagem Momo apareceu novamente, desta vez em alguns vídeos no Youtube Kids. Segundo a revista Crescer, a figura surge e ensina crianças a se suicidarem.

O caso gerou grande repercussão na web, e fez com que Andressa Suita, mulher do sertanejo Gusttavo Lima, compartilhasse um comunicado em suas redes sociais. A loira usou seus Instagram Stories, nesta segunda-feira (18), para alertar os pais preocupados,

Na mensagem, uma internauta aparece esclarecendo quem é a Momo, e quais são suas táticas para manipular as crianças. “Ela aparece incitando seu filho a cometer suicídio, a matar mamãe, papai... Inclusive ensina com que instrumentos pode fazer e a achá-los em casa”, conta ela.

Por fim, ela aconselha os pais a sempre ficarem de olho no que as crianças têm assistido na internet, e principalmente nos vídeos do Youtube. “Diante de acontecimentos como esse e como outros que estamos assistindo ultimamente, temos sim que ter todo o cuidado do mundo com os nossos pequenos!”, concluiu.

Foto: Reprodução/ Instagram