AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho gato de Herson Capri estreia como ator de novelas em 'Órfãos da Terra'

Lucas Capri, filho de Herson Capri, estreia em 'Órfãos da Terra'

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 14h13 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Capri e o pai, Herson Capri. - Reprodução/ Instagram/ Globo.
Lucas Capri e o pai, Herson Capri. - Reprodução/ Instagram/ Globo.

Herson Capri já finalizou sua participação em 'Órfãos da Terra' ainda no começo da trama - seu personagem, o sheik Aziz, foi assassinado misteriosamente. Agora, é a vez de Lucas Capri, seu filho, estrear na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Na trama, Lucas interpretará Péricles, um rapaz que guarda o segredo do delegado Almeidinha (Danton Mello). Tudo começará quando Zuleika (Emanuelle Araújo) desconfiar da sexualidade do oficial.

A personagem de Emanuelle Araújo encontrará uma foto de Péricles na carteira de Almeidinha no capítulo da próxima quarta-feira (17). 

Destinada a descobrir a verdade, ela seguirá o delegado até um motel, e o flagrará deixando um dos quartos ao lado de Péricles.

CARREIRA
Lucas conversou com a colunista Carla Bittencourt, do jornal O Globo, e revelou que, antes seguir carreira artística, começou a estudar economia. Mais tarde, ele trancou o curso para ingressar na faculdade de Artes Cênicas.

Sobre os pais, Herson Capri e Susana Garcia, o jovem de 21 anos explica que sempre foi apoiado, não importa a carreira que decidisse seguir. "Eles são maravilhosos! Com o respaldo deles, me sinto confiante para aceitar esse desafio", disse.

A estreia de Lucas como ator foi no filme 'Minha Vida Em Marte' (2018), estrelado por Paulo Gustavo e Mônica Martelli. Sua mãe foi quem dirigiu o longa.