AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Antonelli se irrita com desabafo de Danni Suzuki sobre novela: ''Vergonhoso''

Atriz disse que teria perdido o papel em uma produção por conta de Giovanna

Da Redação Publicado em 31/08/2020, às 17h32 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gio Antonelli protagonizou a novela 'Sol Nascente', em 2016 - Victor Pollak/Globo
Gio Antonelli protagonizou a novela 'Sol Nascente', em 2016 - Victor Pollak/Globo

Recentemente, uma entrevista na qual Danni Suzuki desabafa sobre sua saída da Globo viralizou após Antonia Fontenelle compartilhar o vídeo em suas redes sociais, no último domingo (30). Na gravação, a atriz explica que perdeu o protagonismo da novela ‘Sol Nascente’, em 2016, “sem explicações”. 

Suzuki não cita nomes, mas quem ficou no seu lugar foi Giovanna Antonelli, esposa do diretor Leonardo Nogueira, diretor do folhetim.

Fontenelle criticou a escalação de elenco da emissora, e acusou a produção de fazer “panelinhas” entre os funcionários. “Isso é só uma das histórias, o que eu sei de coisa muito pior vocês não avaliam. Não se esqueçam que eu fui esposa de um diretor de núcleo da Globo por sete anos”, declarou a viúva do diretor Marcos Paulo.

A loira ainda ameaçou expor artistas: Espero que não haja contestações, porque se houver eu venho aqui e dou nomes e sobrenomes. Vamos deixar claro que amo a Giovanna Antonelli, e isso não tem nada a ver com ela, o buraco é mais em baixo”, completou.

Irritada, Giovanna se manifestou nos comentários da publicação e desdenhou da fala de Danni. "Jamais disputei ou troquei de papel com esta atriz na minha carreira. Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso", escreveu ela. "Quem te conhece sabe", respondeu Antonia.