AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BASTIDORES

Juliana Paes fala da responsabilidade de suceder Fernanda Montenegro em nova versão de 'Renascer'

Juliana Paes comentou a nova fase da carreira; ela terá um papel marcante na próxima novela das nove

Da Redação Publicado em 11/10/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paes retorna às novelas em uma nova versão de um clássico, após o sucesso como Maria Marruá em 'Pantanal'. A atriz integra o elenco de 'Renascer', seu primeiro papel desde o fim do contrato fixo com a Globo, rompido em março de 2022, após 21 anos de exclusividade com a emissora. 

Paes avaliou sua relação com a empresa, em entrevista à Quem. "Desde que eu mudei o meu tipo de contrato com a Globo, eu tenho a oportunidade de trabalhar com outros players. Mas a minha mudança de formas de contrato foi feita de uma maneira muito conversada, muito suave. Ali sempre foi uma família pra mim. Me sinto em casa ali e sempre me senti e acho que isso nunca vai mudar”.

A PERSONAGEM

A atriz assume a personagem Jacutinga, dona de um bordel, originalmente interpretada por Fernanda Montenegro. “A gente, às vezes, não tem a chance de ter um 'tête-à-tête'. Mas, com certeza, eu queria agradecer pela oportunidade, mandar umas flores, mandar um cartão lindo, porque eu sou muito fã. A gente trabalha com essas pessoas que a gente assistiu e continua sendo fã”, comentou.

Vale lembrar, Juliana Paes  já contracenou com Fernanda Montenegro em 'A Dona do Pedaço', quando deu vida à protagonista, Maria da Paz. “Ela fez a minha avó e estar no set com ela foi maravilhoso, divino, especial. Mas agora viver um personagem que já foi vivido por ela tem um gostinho de sentimentos misturados”.

Por fim, a atriz falou sobre a responsabilidade de suceder a veterana na trama global. “É uma 'responsa' enorme, por mais que a gente tenha uma nova leitura do projeto, um novo texto, um novo momento, a história vai ser toda trazida para esses anos até chegar em 2024, cria na gente um senso de desafio, de que tem que dar, que tem que dar conta do recado”.