AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre Eraldo Fontiny, responsável por dar vida à Lili em ‘A Praça é Nossa’

O humorista Eraldo Fontiny faleceu aos 41 anos; a causa da morte não foi divulgada

Da Redação Publicado em 06/05/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A notícia do falecimento de Eraldo Fontiny foi dada pela Rede 98 - Reprodução/Instagram
A notícia do falecimento de Eraldo Fontiny foi dada pela Rede 98 - Reprodução/Instagram

O humorista Eraldo Fontiny morreu neste sábado (6), segundo informação da rádio Rede 98, onde ele trabalhava. Ele foi responsável por dar vida à personagem Lili em ‘A Praça é Nossa’.

Eraldo Fontiny faleceu aos 41 anos, sem ter a causa da morte revelada na nota de pesar oficial emitida pelo meio de comunicação no qual trabalhava.

"É com profundo pesar que informamos o falecimento do artista, colega, amigo e irmão Eraldo Fontiny. Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo", começava o texto publicado nas redes sociais.

“Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística”, seguiu.

“A Família 98 e o Programa Graffitte, ao qual Eraldo pertencia, estão em luto pela perda de nosso irmão querido e amado. Neste momento de dor e tristeza tão profunda, desejamos força e conforto a todos os seus entes queridos, familiares e amigos. Pedimos a todos que o amaram e admiraram que se unam a nós neste momento de despedida e de saudade eterna. Descanse em paz, querido amigo”, finalizou o texto.

Vale destacar que um dos últimos posts feito por Eraldo Fontiny era um desabafo do humorista, feito em 30 de abril. Nele, ele disse que a fama repentina passou, teve afastamento de pessoas e menos ofertas de trabalho. Assim, ele deixou o contato pessoal na rede social para que o chamasse para novos projetos.