AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

No seu aniversário de 17 anos, reveja os melhores momentos de Maisa

Relembre os melhores momentos da carreira de Maisa

Bruna Calazans Publicado em 23/05/2019, às 15h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre carreira da jovem - Reprodução/Instagram
Relembre carreira da jovem - Reprodução/Instagram

Maisa Silva completa 17 anos nesta quinta-feira (23). Criança do tipo prodígio, ela apareceu pela primeira vez na TV aos três anos, no "Programa Raul Gil". 

Ali seria o início de uma jornada profissional repleta de situações engraçadas envolvendo a apresentadora, conhecida por seus comentários divertidos e sarcásticos desde pequena.

Atualmente comandando o “Programa da Maísa”, a jovem já estrelou seis filmes e possui mais de dez anos de experiência nas telinhas.

Para celebrar o seu aniversário, AnaMaria separou os melhores momentos da carreira dela.

Confira!

APRESENTADORA DE ATITUDE


Foto: Reprodução/Instagram

Em 2007, ela começou a apresentar o programa infantil "Sábado Animado", exibido pelo SBT.  Nele, protagonizou momentos hilários com os espectadores e chegou a liderar a audiência do horário em alguns momentos. Em um dos programas, a pequena Maisa tentou ajudar a criança que estava participando da atração pelo telefone. Com muito carisma, imitou um um mergulho na piscina e ficou frustrada quando ele não conseguiu adivinhar a palavra, fazendo caras e bocas bastante engraçadas. 

SINCERONA


Foto: Divulgação/SBT 

Maisa rapidamente conquistou o coração do público. Com uma personalidade única e irreverente, ela também chamou atenção do patrão, Silvio Santos, e ganhou um quadro em seu programa, chamado "Pergunte a Maisa". Dando respostas bastante sinceronas para o apresentador, a artista mirim fez a alegria dos fãs com mais reações espontâneas e divertidas. Durante uma conversa divertida sobre animais com Silvio, por exemplo, a pequena não mediu palavras e disparou: “Vaca é sua mãe”. O público caiu na gargalhada! 

CINDERELA POP


Foto: Divulgação/Netflix 

Aos 9 anos, Maisa passou a investir na carreira de atriz. Sua estreia foi na novela “Carrossel”, em 2011, como a personagem Valéria. Mas este foi apenas o início de mais uma empreitada de sucesso da jovem. Ela também atuou em “Patrulha Salvadora” e fez uma participação especial em “Chiquititas”. No cinema, Maisa participou de produções como “Carrossel: O filme” e “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”. Neste ano, ela foi a protagonista do filme “Cinderela Pop”, uma adaptação do livro homônimo da escritora Paula Pimenta. 

INFLUENCER


Foto: Reprodução/Instagram 

Com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, Maisa também consolidou sua imagem nas redes sociais. A personalidade da infância que encantou o público cresceu e passou a se expressar nas redes sociais de maneira audaciosa e bem-humorada, tornou-se uma das principais influenciadoras digitais do país. Em dezembro passado, a apresentadora chegou a 18,2 milhões de seguidores no Instagram e se tornou a adolescente mais seguida do mundo.

ENTREVISTADORA


Foto: Reprodução/Instagram 

O ano de 2019 começou com tudo para Maisa. Pela primeira vez, ela ganhou seu próprio talk show, o "Programa da Maisa", exibido pelo SBT. Com um clima jovial e divertido, a jovem faz entrevistas com diversos famosos. Já participaram do programa nomes como Anitta, Fernanda Souza e Eliana. Recentemente a apresentadora reclamou sobre a dificuldade de entrevistar globais em seu programa. "Até a Glória Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", declarou Maisa em entrevista. Libera aí, Globo!