AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimentos

Paulo Ricardo nega que causou acidente e negou ajuda à vítima

Segundo assessoria do cantor, Paulo Ricardo forneceu um telefone para contato

Da redação Publicado em 07/06/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Ricardo é a voz por trás da vinheta do Big Brother Brasil - Divulgação
Paulo Ricardo é a voz por trás da vinheta do Big Brother Brasil - Divulgação

Paulo Ricardonegou, por meio de uma nota emitida por sua assessoria de imprensa nesta terça-feira (07), que teria se envolvido em um acidente de carro e se negado a prestar socorro às vítimas.

O acidente aconteceu na Avenida dos Bandeirantes no dia 18 de maio, por volta das 20h. No comunicado, foi informado que o artista "imediatamente parou seu veículo e foi de encontro ao rapaz".

"Paulo Ricardo trafegava com seu veículo na primeira faixa da esquerda da avenida, visando pegar o acesso ao Aeroporto de Congonhas, fazendo uso da seta de sinalização e após se certificar pelo espelho retrovisor que não vinha nenhum outro veículo, iniciou a manobra de troca de faixas. Antes mesmo de concluir a mudança de faixa, em questões de segundos, pôde observar que uma moto, já desgovernada e sem controle, passou pelo lado direito de seu veículo, sem o atingir, vindo a sofrer uma queda", afirma o documento.

De acordo com o UOL, o acidentado se chama Paulo Sérgio Soares Moraes. Ele registrou um boletim de ocorrência, e foi socorrido no Hospital Santa Paula.

Por fim, a nota da assessoria do artista reforça que ele fez questão de entregar um telefone para contato.

"Mesmo ciente de que não teve nenhuma responsabilidade pelos fatos, o artista, por meio de sua assessoria jurídica, entrou em contato com o motoqueiro acidentado para ajudá-lo financeiramente no conserto da motocicleta, porém, até o momento, não foi encaminhado nenhum orçamento", conclui a nota.