AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gestação

Tatá Werneck se emociona ao mostrar o rosto da filha: ''Eu choro''

Atriz Tatá Werneck compartilhou imagem do rosto da filha com Rafa Vitti

Da Redação Publicado em 28/06/2019, às 11h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck e Rafa Vitti esperam a primeira filha - Reprodução/Instagram
Tata Werneck e Rafa Vitti esperam a primeira filha - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck compartilhou uma das imagens de seu ultrassom: o rostinho de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. A publicação já arrancou diversos elogios dos seguidores no Instagram, na quinta-feira (27). 

A atriz não perdeu a piada e até mencionou a gestação de Marília Mendonça ao divulgar a foto. "Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência!"

Ela ainda contou que sempre se emociona ao fazer o exame. "Eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha, mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito!"

Tata também comentou sobre sua personalidade e a de Rafa Vitti para tranquilizar a filha. "Mamãe é esquisita, mas papai é normal. Estás segura."

A atriz aproveitou para explicar o exame e atualizar os fãs sobre a saúde de sua bebê. "P.S: é uma mão. Sei que parece um pé, mas na ultra só uma mãe consegue ver tudo claramente. Hoje foi dia de morfológica e tá tudo bem, graças a Deus pai amado."

A publicação recebeu mais de 1,5 milhão de curtidas e comentários de diversos famosos. "Tem o nariz do meu irmão, eu sabia", disse Francisco Vitti. "Que amor, mãezona linda. Que emoção", elogiou Sabrina Sato. "Que lindeza", falou a futura mamãe Marília Mendonça.