Mirella desmaiou após votação em 'A Fazenda 12' - PlayPlus
Reality

'A Fazenda 12': Mirella desmaia após ser a mais votada para enfrentar a Roça

Peoa deixou o público preocupado na web

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 07h34 - Atualizado às 07h36

Nada muda e toda formação de Roça gera grandes emoções em 'A Fazenda 12'. Na madrugada desta quarta-feira (21), Mirella desmaiou após ser a mais votada para enfrentar a berlinda.  

Ao desabafar para Biel, Juliano, Lidi e Luiza, a cantora começou a passar mal, com dificuldades para respirar e precisou rapidamente se sentar em uma cadeira. 

No entanto, ela caiu e foi acudida por Biel, que a colocou em cima da mesa e pediu pela equipe médica. O restante do grupo tentou encontrar a bombinha de asma da funkeira. 

Rapidamente a transmissão cortou para outro ambiente. Mas o público pôde acompanhar os peões falando sobre Mirella ter sido levada para atendimento médico. Ainda assim, alguns internautas registraram suas preocupações na web.  

"Será que a Mirella já tá bem?", questionou uma. "Meu coração parou quando eu vi a Mirella desmaiar", falou outra. "Fizeram a Mirellla desmaiar", disse um terceiro. 

Aproximadamente 10 minutos depois, a cantora reapareceu na casa, já tomando um remédio. "Não quero mais amizade de Jojo, não quero mais amizade de Raissa, não quero!", disparou ela.

A ROÇA 

Além de Mirella, a Roça da semana conta também com Luiza, Mateus e Juliano.  

Ambiel foi indicada pelo Fazendeiro Mariano. Mirella foi a mais votada, recebendo 5 indicações. Assim, ela pôde escolher alguém da baia para a berlinda e optou por Carrieri

O quarto lugar ficou por conta do poder da chama vermelha, dado por Raissa a Jojo. A cantora precisou escolher três peões para enfrentarem uma nova votação. 

Todynho indicou Biel e Juliano. O apresentador foi o mais votado. Como dita a regra do reality, o último roceiro pode vetar alguém da prova do Fazendeiro, que acontece na noite desta quarta-feira, e ele escolheu Luiza. 

A Fazenda reality votação Desmaio Roça Mirella A Fazenda 12

Leia também

Raissa Barbosa desabafa sobre a exposição do seu transtorno em rede nacional


Lucas Souza comemora vitória de Jaquelline Grohalski em 'A Fazenda 15'


Dani Winits rouba a cena com beijo em André Gonçalves na final da Fazenda 15


Campeã de ‘A Fazenda 15’, Jaquelline classifica saída do Lucas como "uma facada"


Jaquelline Grohalski vence 'A Fazenda 15' e fatura R$ 1,5 milhão


Quem deve vencer 'A Fazenda 15'? Enquetes apontam participante na frente