AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Desabafo

'A Fazenda 12': Mateus Carrieri comove a web ao desabafar sobre o passado 

Ator revelou acreditar que não tem chances de ganhar o reality

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri em 'A Fazenda 12' - PlayPlus
Mateus Carrieri em 'A Fazenda 12' - PlayPlus

Mateus Carrieri, um dos peões mais queridos do público, acabou comovendo a web ao desabafar com Biel sobre seu passado, na noite da última segunda-feira (19), em 'A Fazenda 12'. 

O ator afirmou que não julgaria o funkeiro, pois já teve a vida profissional comprometida em alguns momentos da vida. "Eu não quero ter problemas com você, não quero ficar brigando. Eu nem sei do teu passado [...] Eu fiz filme pornô e isso atrapalhou minha carreira. Em algum momento eu perdi personagens por causa disso", revelou. 

Carrieri disse que encara a participação no reality como uma oportunidade de mostrar ao público que seus trabalhos não se resumem aos filmes adultos que protagonizou. 

"Eu tenho uma carreira de muito mais novelas e peças, do que três filmes pornôs, sabe? Pra ficar me martirizando a vida inteira por causa disso. Aqui quero mostrar que sou um cara legal, que respeito todo mundo", desabafou.

Por fim, o ator afirmou que não acredita que será o vencedor do programa. "Acho difícil eu ganhar... Acho possível, mas bem difícil", disse ele, que em seguida justificou. 

"Eu não tenho seguidores, não tenho uma equipe lá fora pra fazer multirão, nada disso. O que me interessa é ficar o maior tempo possível, porque quanto mais eu ficar, mais eu tenho a oportunidade de ganhar um dinheirinho em prova, de pintar uma publicidade. Se eu chegar lá na final, ótimo, mas eu não tenho essa coisa de querer prejudicar ou fud** ninguém aqui", explicou. 

Com o desabafo, Carrieri ganhou mais de oito mil seguidores em apenas uma hora e contou com diversos internautas pedindo para que sua conta no Twitter ganhasse o selo de verificação.