'A Fazenda 12': programa comete gafe com Coca-Cola durante almoço - Divulgação/ TV Record
Eita

'A Fazenda 12': programa comete gafe com Coca-Cola durante almoço

Produção exibiu QR code de outro patrocinador

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 09h57 - Atualizado às 14h52

Parece que o reality da Record 'A Fazenda 12', cometeu um erro durante um almoço dos finalistas, na última quarta-feira (16). As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Jornal 'O Dia'.

Durante a refeição dos peões, a Coca-Cola fez uma ação enorme expondo a marca o tempo todo. Em seguida, o apresentador do programa, Marcos Mion, indicou que os telespectadores apontassem o celular para tela, para que obtivessem mais informações sobre a Coca.

Acontece que, ao realizar a ação indicada por Mion, o público era encaminhado para página de outro patrocinador: Lojas Americanas. Após o erro, o assunto foi um dos mais comentados no Twitter.

FINALISTAS
A grande final de 'A Fazenda 12' já tem os primeiros finalistas: Jojo Todynho e Biel. Os peões foram classificados após a eliminação de Lidi Lisboa, na noite da última segunda-feira (14). 

Na chamada Roça Especial, formada no domingo (13), os peões se enfrentaram, mas a atriz levou a pior. Ela recebeu apenas 16,51% dos votos do público para seguir na competição. Não foram divulgados as porcentagens que o funkeiro e a cantora receberam.

Ao deixar o confinamento, Lidi fez um discurso ao apresentador Marcos Mion, que o levou às lágrimas. "Eu agradeço todos os dias que eu estava aqui por você estar no comando, porque você é muito querido [...]  Eu quero te agradecer imensamente por você ser essa pessoa querida e esse menino-homem que você é [...] Você é uma benção, cara, sério mesmo."

A Fazenda Marcos Mion

Leia também

Raissa Barbosa desabafa sobre a exposição do seu transtorno em rede nacional


Lucas Souza comemora vitória de Jaquelline Grohalski em 'A Fazenda 15'


Dani Winits rouba a cena com beijo em André Gonçalves na final da Fazenda 15


Campeã de ‘A Fazenda 15’, Jaquelline classifica saída do Lucas como "uma facada"


Jaquelline Grohalski vence 'A Fazenda 15' e fatura R$ 1,5 milhão


Quem deve vencer 'A Fazenda 15'? Enquetes apontam participante na frente