Irmãs de Deolane criticaram atitude de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 14' - Instagram
Críticas

'A Fazenda 14': irmãs de Deolane detonam produção e Adriane Galisteu se explica

Família da peoa criticou o fato da advogada não ter sido parabenizada no aniversário

Da redação Publicado em 02/11/2022, às 13h56

'A Fazenda 14' segue dando o que falar dentro e fora do confinamento. Desta vez, a irmã de Deolane, Daniela Bezerra, criticou a produção do programa por não dar os parabéns para a advogada no dia de seu aniversário. Tanto que, na madrugada desta quarta-feira (2), ela usou as redes sociais para acusar o reality rural de ser parcial.

"Até hoje a apresentadora Adriane Galisteu sempre deu parabéns para todos os participantes, menos para Deolane, uma data especial como o seu aniversário, acho tendencioso sim, e não vou me calar", escreveu no Twitter, citando o diretor Rodrigo Carelli.

"Sejam imparciais e tratem a Deolane com igualdade. Deolane merece respeito", acrescentou Daniela.

Até hoje a apresentadora Adriane Galisteu sempre deu parabéns para todos os participantes, menos para Deolane, uma data especial como o seu aniversário, acho tendencioso sim, e não vou me calar @rocarelli

— Daniele ⚖️ (@DraDaniBezerra) November 2, 2022

Já no Instagram, a outra irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, publicou um vídeo em que Adriane Galisteu parabenizou o peão Iran Malfitano no dia do aniversário dele. Desta forma, ela cobrou: "Cadê a igualdade, a imparcialidade e o respeito entre os participantes?", escreveu na legenda.

 

O OUTRO LADO

Diante das acusações de parcialidade, Adriane Galisteu usou as redes sociais para explicar o por que de não ter parabenizado Deolane durante o programa ao vivo. "Gente, deixa eu dizer uma coisa para vocês. Eu fui procurar no Google e lá diz que o aniversário dela é dia 7 de junho. Aí fui no Wikipédia e lá está que o aniversário é 3 de novembro. Ela tem muitas datas e eu não sei qual é a certa", afirmou.

Para resolver o problema, a apresentadora garantiu que irá procurar o contrato de Deolane com a Record TV para verificar qual é a data certa. "Amanhã eu vou procurar me informar nos dados da documentação da Deolane. Entenderam por que eu não dei os parabéns?", questionou.

Adriane Galisteu Produção 'A Fazenda 14' irmãs de Deolane

Leia também

Raissa Barbosa desabafa sobre a exposição do seu transtorno em rede nacional


Lucas Souza comemora vitória de Jaquelline Grohalski em 'A Fazenda 15'


Dani Winits rouba a cena com beijo em André Gonçalves na final da Fazenda 15


Campeã de ‘A Fazenda 15’, Jaquelline classifica saída do Lucas como "uma facada"


Jaquelline Grohalski vence 'A Fazenda 15' e fatura R$ 1,5 milhão


Quem deve vencer 'A Fazenda 15'? Enquetes apontam participante na frente