AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Mãe de Deolane afirma que tentou tirar a filha de ‘A Fazenda’: “Mandei helicóptero”

Solange Bezerra contou como tem reagido à participação de Deolane no reality show

Redação Publicado em 01/11/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher não sabia que sua conversa com Tiago Ramos estava sendo gravada - Instagram/@solangebezerraoficial
Mulher não sabia que sua conversa com Tiago Ramos estava sendo gravada - Instagram/@solangebezerraoficial

Solange Bezerra deixou escapar algumas informações sobre ‘A Fazenda 14’ durante uma live, na última segunda-feira (31). A mãe de Deolane Bezerra participava de uma transmissão ao vivo com Tiago Ramos, Vini Buttel e Rosiane Pinheiro quando entregou suas tentativas de resgatar a filha do reality show.

A matriarca conversava com o ex-padrasto de Neymar com o celular nas mãos, porém não percebeu que a conversa estava sendo transmitada para mais de 7 mil pessoas. Ela contou: "Eu já fui lá [em Itapecerica da Serra] pra buscar ela, me barraram".

"Não estou aguentando mais. Mandei um helicóptero para botar umas mensagens. Não estou gostando mais, estou tomando Rivotril, coisa que nunca tomei", desabafou Solange em menção às polêmicas em que a filha está envolvida.

Por sua vez, Tiago afirmou que sua mãe viveu emoções parecidas antes de sua expulsão de ‘A Fazenda’ após trocar agressões com Shayan Haghbin. "Minha mãe também ficou muito assim. Briguei, aí fui expulso, injustiçado", protestou ele.

Ao que Solange concordou: "Injustiçado. Todo mundo sabe. Eles não tiveram moral pra mandar só o Shay [embora], porque você apanhou 3 vezes. A gente viu em câmera lenta, e você não tem que aceitar, não. Toda entrevista que você der, você tem que falar que foi injustiça. Você não aceite".

Nesse momento, alguém avisou a mãe de Deolane que a conversa está sendo transmitida a todos e pede para que ela interrompa a gravação. Os vídeos da conversa entre os dois já haviam parado nas redes sociais. Confira: