Arthur promete indicar Juliette para o próximo paredão - TV Globo
Paredão!

‘BBB21’: Líder Arthur promete indicar Juliette na próxima formação de paredão

A paraibana estava votando com frequência no brother e não escapará da berlinda

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 09h20 - Atualizado às 23h40

A decisão da prova do líder nesta última quinta-feira (25) promete mexer com os ânimos da casa mais vigiada do Brasil. Após levar a melhor na disputa de três rodadas, o brother Arthur Picoli tornou-se oficialmente o líder da nona semana do programa e já tem voto definido para a próxima formação de paredão

Não demorou muito para o instrutor de crossfit começar a planejar sua estratégia de jogo. Durante a madrugada desta sexta (26), em conversa com os participantes Gil e Sarah, Arthur afirmou que indicará Juliette para a próxima berlinda: "Ela sabe que vai para o paredão por mim”.

"Posso estar cometendo a maior injustiça do mundo, mas vou”, complementou ele. 

Apesar de não estar 100% ciente, a indicação não seria novidade para a sister. Juliette estava votando com frequência em Arthur nas últimas semanas e tem certeza de que dessa vez não conseguirá escapar do confronto. Preocupada, ela falou sobre a possibilidade: “Que morte horrorosa. Ferrou. Me lasquei”. 

"Eu sei que eu posso ir, 90% de chance. Eu já votei nele. No jogo dele, quem vota nele é prioridade”, afirmou ela.

Mas o que os participantes não sabem é que o indicado do líder tem um poder especial no domingo: o famoso contra-golpe. Desta forma, se Juliette for a escolhida, ela poderá puxar qualquer um dos brothers para enfrentar na disputa do paredão.

Ao que tudo indica, a sister irá escolher Sarah. Em conversa com outros participantes antes da prova, a paraibana foi questionada por Viih Tube: “Se você for pro paredão pelo líder, tem alguém que você quer enfrentar no paredão?".

Decidida, Juliette não demorou muito para pensar e logo respondeu: “Ela [Sarah]. Primeiro ela, depois Caio. E estou com medo de Gil se tornar também".

VITÓRIA
A última quinta-feira (25) foi dia de disputa pela liderança no ‘Big Brother Brasil 21’. Quem levou a melhor na competição que envolvia habilidade, paciência e rapidez foi Arthur Piccoli, tornando-se o Líder da semana. Na sequência, o instrutor de crossfit teve que convidar quatro pessoas para acompanhá-lo no VIP, enquanto as demais ficariam na Xepa, - fazendo escolhas que acabaram surpreendendo os telespectadores. 

A prova consistiu em três rodadas, onde os participantes deveriam conduzir uma bolinha para fora de uma caixa com grades. Vencedor da primeira rodada, Arthur foi direto para a final, porém disputou um resultado acirrado contra Rodolffo e Fiuk. 
Vale lembrar que esta não é sua primeira liderança: ele já havia conquistado a coroa na segunda semana do reality show, ao lado do amigo Projota. Na ocasião, sua indicação ao Paredão foi Gilberto. 

DINÂMICA
Quinta-feira é um dos dias mais aguardados pelos telespectadores do ‘Big Brother Brasil 21’ já que, além da realização da Prova do Líder, também é quando Tiago Leifert anuncia qual será a dinâmica da semana. Na noite de ontem (25), o apresentador não decepcionou ao explicar que a formação do próximo Paredão contará com nada menos do que Big Fone e votação aberta na sala. 

"Teremos ao todo quatro indicados ao Paredão. Só que aí tem Prova Bate e Volta, e a gente forma o Paredão Triplo. Bem simples como vai ser. A ordem é essa: indicação do Líder, voto da casa, aí tem contragolpe do indicado do Líder e contragolpe do indicado da casa. Porém, a votação não terá Confessionário. A votação é aberta na sala”, explicou Leifert. 

Entretanto, um detalhe importante é que a formação da berlinda começará um dia antes, no próximo sábado (27), quando tocará o Big Fone. “Quem atender vai receber uma mensagem: ‘Coloque uma pulseira branca em alguém’. Essa pulseira branca (eles não vão saber disso, mas vocês já vão saber) é a pessoa a votar primeiro no domingo. Então, essa que está com a pulseira branca vai ser a primeira pessoa a votar”, detalhou sobre a dinâmica. 

O apresentador explicou que, devido à votação aberta, a posse da pulseira branca poderá fazer toda a diferença na formação do Paredão. Isso porque, segundo ele, a indicação da primeira pessoa a votar poderá atrair os votos das demais. 

"Se eles souberem jogar direitinho, essa primeira pessoa a votar pode influenciar e muito a votação da casa. Porque ela vota na pessoa X, se ela sabe que tem mais alguém com o voto igual ao dela, ela escolhe essa pessoa. Já são dois votos, logo de cara, para uma pessoa que vai acabar atraindo outros votos também", finalizou.

Big Brother Brasil bbb BBB21 Arthur Picoli Juliette Freire

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"