AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Bastidores

'BBB 21': Tiago Leifert comemora um dia de folga após cinco semanas de programa ao vivo

O apresentador ainda explicou como são feitas as imagens dos programas gravados

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert explica como são feitas as gravações dos programas do 'BBB21', que não são transmitidos ao vivo - Instagram/@tiagoleifert
Tiago Leifert explica como são feitas as gravações dos programas do 'BBB21', que não são transmitidos ao vivo - Instagram/@tiagoleifert

Os fãs do 'BBB 21' adoram quando Tiago Leifert aparece nos Stories do seu Instagram, isso porque, geralmente, o apresentador revela algum detalhe sobre os bastidores. 

Nesta quarta-feira (24), não foi diferente! O jornalista surgiu descansando em uma cadeira para contar que o programa, que irá ao ar nesta noite, já está gravado e que, após 5 semanas indo ao vivo todos os dias, hoje ele irá descansar.

A programação da Globo, que transmitirá um jogo de futebol, hoje, permitiu que o apresentador ganhasse essa folga.

“Hoje, ao que tudo indica, depois de umas 5 semanas direto, de segunda a domingo, [o programa] é gravado. Hoje tem futebol, a gente entra depois do futebol, gravado”, começou dizendo.

Tiago acabou recebendo algumas dúvidas sobre como acontece nos bastidores para gravar o programa antes de saber o que aconteceu na casa mais vigiada durante o dia todo.

“Tão perguntando como deixa gravado se a gente não sabe o que aconteceu. Excelente pergunta! Vocês vão reparar sempre, quando o programa é gravado, que quando eu chamo o vídeo, [a introdução] é genérico”.

Para explicar, o jornalista, então, deu um exemplo: “‘Vamos ver o que aconteceu depois da saída da Carla’, ‘vamos ver o que aconteceu hoje’. A gente já sabe o que tem que exibir: noite, madrugada, manhã, tarde. E aí eu só chamo o período do dia, eu não falo o que aconteceu”, detalhou, após revelar que as gravações foram feitas após a eliminação da Carla Diaz, na última terça-feira (23).

Antes de concluir, Leifert deixou claro que não é fã do formato gravado. “Eu não gosto também, eu gosto de estar lá todo dia. Mas, às vezes, o apresentador precisa descansar, e a equipe também. Então, hoje, como vai ficar muito tarde, a gente acaba descansando e eu faço uma coisa mais genérica”, falou.

“Então pode ser que acabe o vídeo numa p*ta de uma treta e vou estar com uma cara de ‘e no próximo bloco!!’”, divertiu-se.