AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Em disputa acirrada, Carla Diaz é a sétima eliminada do reality show

A atriz refletiu sobre sua participação, Paredão Falso e o futuro do relacionamento do Arthur Picoli

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 08h48 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Paredão foi definido minutos antes do encerramento - TV Globo
O Paredão foi definido minutos antes do encerramento - TV Globo

Carla Diazfoi a mais nova eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’, em disputa de Paredão encerrada na noite da última terça-feira (23). A atriz recebeu 44,96% dos votos do público e quase se livrou da eliminação, já que a competição contra Rodolffo foi acirrada - com 44,45% dos votos. Enquanto isso, Fiuk foi figurante na berlinda, recebendo apenas 10,59%.

De acordo com Tiago Leifert, a votação atingiu recordes históricos no reality show. O apresentador revelou que o Paredão da semana contou com quase 3 milhões de votos por minuto durante a transmissão ao vivo. Além de representar um marco, isso significa que o resultado da eliminação foi definido durante o programa - já que a diferença entre Carla e Rodolffo foi de apenas 2.732.160 votos. No total, foram atingidos mais de 535 milhões. 

Após o anúncio, a atriz conversou com Leifert e refletiu sobre os motivos que levaram a sua saída do ‘BBB21’. "Acho que tem muito a ver com a minha volta [do Paredão Falso], né? Muita gente imaginou que eu fosse voltar e 'tanana', só que eu não sou essa pessoa”, opinou.

Entretanto, o apresentador retrucou e disse que a eliminação poderia estar relacionada ao romance com Arthur, já que o público não concordava com a maneira com que ela era tratada pelo instrutor de crossfit, o que não mudou após ter acesso às câmeras no Quarto Secreto. "Quando a gente gosta, a gente fica meio cego, né Tiago?", completou ela. 

BATE-PAPO BBB

Na sequência, Carla Diaz participou do ‘Bate-papo BBB’, onde concedeu entrevista a Ana Clara. A mais nova ex-BBB revelou à apresentadora que não contava com uma ida ao Paredão neste momento do reality show. 

"Não imaginei, até porque tinha acabado de voltar do Paredão Falso. Estavam me amando, muita gente estava meio ressabiada com o que seria o meu poder. Senti muita mudança de comportamento de algumas pessoas. Até aquelas pessoas que não me amavam não queriam mexer comigo naquele momento. Caí de gaiato", disse, em menção à desistência de Fiuk, que era sua dupla, da última Prova do Líder - o que causou sua ida à berlinda. 

Apesar disso, voltou a falar sobre o Paredão Falso e suas expectativas sobre a permanência na casa. "Estava todo mundo esperançoso que eu fosse ficar. Depois do Paredão Falso, tive a certeza que eu não tinha certeza de nada. O tempo inteiro a gente vivendo milhões de sentimentos, com milhões de informações. A gente perde um pouco a noção do que é certo e o que é errado. Por ser espectadora do programa, sabia que a qualquer momento tudo muda".

ROMANCE

Não poderiam faltar perguntas sobre o polêmico relacionamento entre Carla Diaz e Arthur, ao que a atriz ponderou: "Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei [entrar no BBB], eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida. Confesso: gostei sim, defendi sim, muitas vezes posso ter ficado cega sim, mas não só ele, em relação a todas as outras pessoas. Se ele falou mal de mim ou não, é uma questão dele e não minha".

Em outro momento, comentou sobre a possibilidade de dar continuidade à relação após o reality show. "Aqui está Carla sozinha. Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar, é outra fase, outra temporada de Carthur que a gente não precisa dar spoiler agora", afirmou. 

Ao final, comentou que Arthur poderá ter grandes chances de ser o próximo eliminado do ‘BBB21’, porém não o responsabiliza por sua saída. "Não sei se ele me atrapalhou no jogo, prefiro pensar que minhas atitudes tenham me levado a tudo. Eu gosto de assumir meus B.O.'s. Eu acho que é isso, eu tenho 30 anos. Eu segui meu coração, fui fiel a mim mesma. Lá a confusão na nossa cabeça é muito maior", finalizou.