AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Seguidores

Juliette Freire, do ‘BBB 21’, atinge a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram

A paraibana é a segunda sister mais seguida da edição e compete em números com ex-BBBs memoráveis

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire - TV Globo
Juliette Freire - TV Globo

Parece que o Jogo da Discórdia de ontem (22), no ‘BBB 21’, veio para fortalecer ainda mais o favoritismo de Juliette Freire fora da casa. A sister atingiu a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram após a dinâmica em grupo e segue oficialmente como a segunda participante mais seguida da edição, ficando atrás apenas de Viih Tube, que acumula 17,8 milhões. 

Em foto de comemoração na rede social, a equipe da paraibana declarou: “A plaquinha que faltava: 15 milhões de seguidores no Instagram”.

Antes de entrar no reality show, a integrante do grupo pipoca acumulava pouco mais de 3 mil seguidores e agora já compete em números com algumas ex-BBBs que marcaram a história do programa, como Sabrina Sato, Grazi Massafera, Rafa Kalimann e Manu Gavassi

REVIRAVOLTA
Juliette tem se envolvido em discussões nos últimos dias e parece não estar agradando a muitos integrantes da casa. Adjetivos como “possessiva”, “sem noção” e “indecisa” foram atribuídos a ela no último Jogo da Discórdia.

No entanto, sua torcida continua crescendo aqui fora e diversas celebridades já declararam apoio a ela. Em comentário no perfil da sister,Solange Almeida afirmou: “Nossa campeã e quem quiser que lute”.

Já em outra publicação, a ex-BBB Flay disparou: “Rica, rainha, maravilhosa”. Duda Beat não ficou de fora e também declarou: “Ela merece”. 

CLIMA TENSO
O clima do 'BBB21' está sempre tenso e as brigas por comida nunca somem. Foi o caso da discussão entre Juliette e Fiuk, na madrugada desta terça-feira (23). Os dois tiveram um desentendimento por causa da cobertura de um bolo. 

O ator fez o doce para todos os participantes do VIP - Gilberto, Sarah, Pocah, Juliette e ele mesmo. Ao ver que a advogada partiu um pedaço e colocou em um prato com muita cobertura, ele a repreendeu. 

"A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", afirmou, rindo. "Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?", perguntou Juliette, que recebeu uma afirmativa do brother. 

Ela, por sua vez, justificou: "Eu queria muito comer aquele brigadeiro... Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?", questionou a maquiadora. "Praticamente [comeu tudo]. Só estou lembrando que tem mais gente", respondeu o rapaz.

Pocah perguntou o motivo da morena ter comido toda a cobertura do bolo e Juliette admitiu: "Eu sou gulosa." 

Logo em seguida, Pocah questionou Fiuk se não tinha mais leite condensado para fazer mais cobertura. Ele respondeu que não e disse ainda que se não tivesse visto Juliette comer o bolo, ninguém saberia quem era o responsável por acabar com tudo. A paraibana disparou que teria se manifestado e se retirou sem conseguir segurar as lágrimas. 

"Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta. Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite", desabafou para as amigas Pocah, Viih Tube, Camila, Carla e Thaís. 

As sisters concordaram com a advogada e afirmara que ainda tinha bolo e cobertura o suficiente para todo mundo do VIP comer.