A carreira do ator promete deslanchar após o reality show - Instagram/@lucaskokapenteado
SUCESSO

‘BBB21’: Lucas Penteado assinou contrato de dois anos com a Globo, diz colunista

O ator e ex-BBB poderá dar mais detalhes sobre os planos futuros no ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h05

Lucas Penteado, do ‘Big Brother Brasil 21’, é o mais novo contratado pela TV Globo! Informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, apontam que o ator firmou vínculos com a emissora na manhã desta terça-feira (09). O documento teria validade de dois anos, porém não especifica as funções do ex-BBB ou os projetos que fará parte. 

A colunista ainda afirmou que Lucas será o convidado do ‘Mais Você’ na próxima quarta-feira (10), onde explicará detalhes sobre a contratação e revelará os próximos passos em sua carreira. Por enquanto, ele ainda não comentou as notícias. 

Vale lembrar que Penteado desistiu do ‘BBB21’, no início de fevereiro, após sofrer inúmeras ofensas e ataques dos demais participantes. O reality show não foi sua primeira passagem pela Globo: o ator já havia interpretado o personagem Fio na novela "Malhação - Viva a Diferença" em 2017.

LEMBRANÇAS

Lucas Penteado utilizou o Twitter, na última segunda-feira (8), para comentar o primeiro mês após sua saída do ‘BBB21’. Na publicação, refletiu sobre a sua escolha e agradeceu pelo apoio que tem recebido dos fãs. 

“Ontem fez um mês que tomei a decisão de sair da casa do BBB. De lá pra cá, muita coisa mudou; em mim, na minha família, no Brasil... foram muitos aprendizados. Eu só queria agradecer vocês por tudo, família. Vocês são demais! Boa noite, se cuidem, cuidem dos seus”, escreveu. 

Atualmente, o ex-BBB conquistou uma legião de fãs e já conta com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, além de ter fechado diversos contratos de publicidade. 


 

Big Brother Brasil reality show bbb Mais você tv BBB21 Lucas Penteado

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"