Thaís responder às perguntas dos seguidores de Gkay - TV Globo
BBB

‘BBB21’: Thaís comenta carinhos entre Fiuk e Juliette: ‘‘Pode beijar’’

Ex-BBB revelou se pretende ter algo a mais com o ator fora do reality show

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 11h08 - Atualizado às 11h09

Thaís Braz, recém-eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’, abriu o jogo sobre as expectativas quanto à sua vida amorosa. Em resposta às perguntas dos seguidores, através do Instagram da influenciadora digital Gkay, a ex-BBB revelou se pretende engatar um relacionamento com Fiuk, com quem teve um affair no reality show, e o que acharia sobre um possível envolvimento entre o ator e Juliette

À primeira pergunta, para a tristeza dos fãs do casal, Thaís deixou claro que busca apenas amizade com o filho de Fábio Jr. "Eu gosto dele, mas é como amigo. Não vou namorar", esclareceu.

Apesar disso, não descarta a possibilidade de conversar sobre a relação dos dois no ‘BBB21’. "Vou conversar com ele, sim. Mas beijo, não. Só conversa", disse. Nesse momento, Gkay sugeriu que a goiana teria enjoado do ator, ao que ela retrucou aos risos: "Só beijei duas vezes".

Outra questão levantada pelos fãs foi sobre a aproximação entre Fiuk e Juliette, que veio à tona após a eliminação do Thaís e, inclusive, chegou a preocupar a paraibana por receber o título de “talarica”. No bate-papo, Thaís afirmou que não ficaria chateada caso rolasse algo a mais entre eles, pelo contrário: "Pode beijar. Eu sou a favor do beijo na boca".

VIIH TUBE FEDE?

Gkay não foi a única a fazer perguntas dos seguidores para Thaís. Na última segunda-feira (19), a ex-BBB participou de um bate-papo com o humorista Lucas Guedes, onde respondeu uma das questões mais perguntadas pelos fãs: “a Viih Tube fede?”. 

A dúvida veio à tona devido ao fato de que a youtuber, segundo um ranking elaborado por internautas, é a participante que menos toma banhos no reality show. Apesar disso, Thaís negou o mau cheiro: "Todo mundo me pergunta isso, meu Deus! Mas ela não fede, não". 
 

Big Brother Brasil reality show bbb tv Fiuk Viih Tube BBB21 GKay Juliette Thaís Lucas Guedes

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"