AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Fiuk e Juliette dormem juntos e trocam carinhos no edredom

Internautas apontam a insistência do ator diante da negação da maquiadora

Da Redação Publicado em 15/04/2021, às 08h52 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O momento aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) - TV Globo
O momento aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) - TV Globo

A relação entre Fiuk e Juliette, no ‘Big Brother Brasil 21’, parece estar mais íntima do que nunca após a eliminação de Thaís, na última terça-feira (13). Isso porque, após a festa do Líder Caio, os dois foram dormir juntinhos e até trocaram carícias no edredom. Apesar disso, alguns internautas apontaram que a sister não estava confortável com a situação e, inclusive, montou uma barreira de travesseiros entre os dois. 

Tudo começou quando Juliette e João Luiz dividiam uma cama de casal no Quarto Cordel, até que Fiuk chegou e esperou que o professor de Geografia saísse para se deitar confortavelmente com a maquiadora. Ela, prontamente criou uma barreira de travesseiro entre eles, impedindo a famosa “conchinha”.

“Vá deitar naquela cama ali, que tá vazia”, pediu a paraibana. “Deita aqui Juliette”, insistiu o filho de Fábio Jr., que começou a fazer carinhos nela. “Dá futuro não”, respondeu ela. 

Após a saída de João, que disse “estar de vela”, Fiuk garantiu: “Não vou fazer nada, só quero um carinho”, ao que Juliette concordou: “Pronto, eu faço”. 

Quem se empolgou com a situação foi Gilberto, que estava deitado em outra cama. Fiuk, então, tentou encoxar Juliette para reproduzir o momento com o economista, porém ela não gostou nada da brincadeira. “Ei!”, e ele justificou: "Fui só demonstrar na amizade". 

Pouco tempo depois, ambos caíram no sono. 

Nas redes sociais, muitos internautas questionaram a situação, já que Juliette não se mostrou confortável com as investidas do brother. “Juliette pediu mil vezes já pro Fiuk sair dali, ele continua na cama e ela tá desconfortável", disse um usuário do Twitter. 

Enquanto isso, outros brincaram com o fato do ator ter rapidamente “substituído” a relação com Thaís. “A timidez que o Fiuk tinha com a Thaís desapareceu igual mágica com a Juliette”, pontuou outro.

“Queria uma explicação lógica pra Fiuk resolver dar em cima de Juliette 1 dia depois da Thaís sair. Ela deu várias cortadas nele porque se não desse ele tava agarrado com ela na cama”, acrescentou um terceiro.