Viih Tube levou apenas cinco votos durante a temporada inteira - Globo/Minuto a Minutos
Fora do jogo

'BBB21': Viih Tube é eliminada com 3ª maior rejeição da história do reality

Sister deixou o programa com 96,69% dos votos do público

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 07h53 - Atualizado às 07h53

O 'BBB21' precisou dar adeus a mais um de seus participantes e no último domingo (25) foi a vez de Viih Tube. Ao ser eliminada, a youtuber entrou para o top 3 das maiores rejeições da história do reality show. 

Isso porque ela recebeu 96,69% dos votos e está atrás apenas de Karol Conká, que saiu com 99,17% das intenções do público, e de Nego Di, que deixou a disputa com 98,76% dos votos.

Fiuk e Gilberto, que eram adversários da loira no Paredão, tiveram apenas 2,6% e 0,7%, respectivamente. Foram 107.654.900 votos no total. 

Antes de sair da casa, Viih abraçou todos os colegas e deixou um recado: "Me perdoa se eu magoei alguém, você estão no TOP 6 porque merecem. Muito foco para vocês!"

A loira passou a temporada inteira sem enfrentar nenhuma berlinda e tomou apenas cinco votos durante toda a sua participação no programa. Ela chegou ao 14º Paredão após ser indicada pela casa, na última quinta-feira (22). 

TUDO NOVO 
Agora, restam apenas seis participantes no reality. Com a saída de Viih, os jogadores fizeram uma nova prova do Líder e Gilberto conquistou a liderança. 

Logo em seguida, o jogo continuou e um novo Paredão foi formado. Gil indicou Camilla de Lucas sob a justificativa de que ela nunca esteve em uma berlinda. 

A influenciadora digital pôde contragolpear e puxou Pocah para o Paredão. A cantora, por sua vez, iniciou a votação aberta. Arthur foi o mais votado, com os votos de Juliette, Camilla e Fiuk. 

Dessa forma, Camilla, Pocah e Arthur se enfrentam no Paredão e um deles deixará o confinamento na próxima terça-feira (27), quando será realizada mais outra prova do Líder e outra formação de berlinda. 

A grande final do 'BBB21' acontecerá no dia 4. 

bbb eliminação votos Viih Tube BBB21 3ª maior rejeição

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"