AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo

'BBB 21': Mãe de Viih Tube defende filha ao desabafar sobre rejeição

Viviane analisou o comportamento da filha e afirmou que jogar não é falsidade

Da Redação Publicado em 24/04/2021, às 19h37 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Viih Tube avalia trajetória da filha no 'BBB 21' - Instagram/@viviane.tube
Mãe de Viih Tube avalia trajetória da filha no 'BBB 21' - Instagram/@viviane.tube

A mãe da Viih Tube, Viviane, parece que está cansada de ouvir e ler ofensas destinadas à sister. Neste sábado (24), a empresária usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo, compartilhado em seu perfil oficial do Instagram.

Emparedada, a youtuber está com grandes chances de ser a escolhida do público para deixar o reality no próximo domingo (25). Viviane saiu em defesa da filha e pontuou suas opiniões em relação ao jogo de Viih e ao julgamento dos internautas.

"Estou um pouco nervosa e estranha porque não imaginava as pessoas quererem uma rejeição da Viih", começou no vídeo que tem quase 15 minutos de duração.

"Vejo inúmeras mensagens chamando a Viih de cobra, falsa. Em primeiro lugar não tem nem cabimento", desabafou.

A empresária aproveitou para explicar que a sister já tinha o costume de comparar amigos e conhecidos a alguém da família. "Não era uma estratégia de jogo, a Viih é assim, porque a Viih é família, vai sempre tentar achar alguma coisa para lembrar da família dela, que é o bem precioso. Não foi falso tudo isso que ela falou", afirmou.

Em seguida, a mãe da participante do reality fez uma avaliação da trajetória da loira no programa e afirmou que ela foi uma boa jogadora. "Qual é o lema do 'Big Brother Brasil? O que o Tiago [Leifert] fala quase todos os dias lá dentro? 'Não vá ao Paredão'. Então, ela [a Viih] se safou de 13 Paredões. Então ela é o que? Não é uma boa jogadora? Ela ganhou duas lideranças e uma prova do anjo. Isso mostra como ela é focada", argumenta.

"Pra mim ela usou muito a diplomacia ali dentro e ela realmente gosta da casa toda", emenda.

A mãe da sister ainda refletiu sobre a diferença de ser falsa e jogar: "Agora vamos rejeitar ela porque vocês acham que ela é falsa ou fofoqueira?".

Vale lembrar que Viih enfrenta a berlinda com Fiuk e Gilberto. Um deles deixará o confinamento no próximo domingo (25). A grande final do 'BBB21' será no dia 4.