Arthur e Maria trocaram farpas após o Jogo da Discórdia - TV Globo
Treta

No 'BBB22', Arthur e Maria batem boca e sister dispara pelas costas: ''Vai tomar no c*''

Ator e atriz discutiram após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (31)

Da redação Publicado em 01/02/2022, às 15h05

O Jogo da Discórdia do 'BBB22' rendeu bons conflitos entre os participantes, na noite da última segunda-feira (31). Um deles foi entre Arthur e Maria. O clima ficou tenso e terminou em um bate-boca com direito a ofensas. 

Isso porque durante a dinâmica, o ator colocou a sister na categoria do 'Já me decepcionou', uma vez que recebeu um voto dela no último paredão. Maria, então, devolveu na mesma moeda e deixou claro que ficou desconente ao ser exposta no programa ao vivo. 

Depois do jogo, eles até tentaram conversar para esclarecer tudo, mas foi em vão. Na cozinha, a artista ironizou: "Parabéns, você é um ótimo jogador. Uma ótima estratégia para descobrir voto. Te admiro", disparou ela para o marido de Maira Cardi, deixando o cômodo logo em seguida.

Mas, antes que a atriz pudesse ir embora, Arthur rebateu: "Descobrir voto de quem?", questionou. "Faça-me o favor", debochou ela, ainda dando as costas ao brother. 

Incomodado, o ator tentou comprar a briga. "Ué, fala aí, pô. Você fala e sai andando? Fica aqui, por**", disse. A sister, então, respondeu: "Você não entendeu o quê?", entrando no quarto. Quando o brother já não podia mais escutá-la, ela xingou: "Ah, vai tomar no c*. Não aguento ficar entalada", disparou.  

Maria deu uma alfinetada no Arthur e ele pediu pra ela falar na cara dele tudo, que sair andando é fácil. Chegando no quarto a sister gritou um sonoro “vai tomar no **. pic.twitter.com/WD8hvbcMoj

— Arthur Aguiar ✨ (@Aguiarthur) February 1, 2022

#BBB22
A Maria só teve coragem de mandar o Arthur ir tomar no cu quando entrou no quarto e já não dava pra ele ouvir. QUE VERGONHA! pic.twitter.com/HnytOFKkgN

— DAVI  (@ComentsDavi) February 1, 2022

VERSÕES

Depois, em conversa com Scooby, Arthur deu sua versão do conflito e disse que precisou respirar fundo para não levar a briga a diante. "Eu contei até 10... Mas minha vontade era de ir atrás dela e continuar a discussão", confessou. O brother revelou que a "marra" foi o que lhe deixou incomodado. "Ou troca ideia ou não troca", avaliou. 

Arthur reclama de Maria pic.twitter.com/eukClL0vns

— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 1, 2022

Maria, por sua vez, usou de seu humor debochado para contar aos amigos que tinha saído por cima na discussão. "Ele ficou p*tinho. Achou que eu ia ficar ali dando corda para ele e discutindo. Não. Eu só queria falar isso", insistiu ela, acreditando que tinha acabado com a paciência do brother. 

Maria jura que arrasou com o Arthur né? a próxima a levar lapada no jogo da discórdia vai ser ela #BBB22 pic.twitter.com/a5HXjrB1Nv

— res(pirando) 🎸 (@akpoperloka) February 1, 2022
Jogo da Discórdia arthur maria batem boca 'BBB22'

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"