AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Discórdia

'BBB22': Arthur deixa Rodrigo de boca fechada no Jogo da Discórdia e web vai à loucura

Ator respondeu às críticas do gerente comercial e fez os internautas se animarem com o 'BBB22'

Da redação Publicado em 01/02/2022, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur rebateu às críticas de Rodrigo no 'BBB22' - TV Globo
Arthur rebateu às críticas de Rodrigo no 'BBB22' - TV Globo

Arthur foi o responsável pelo momento mais tenso do 'BBB22' até agora e, consequentemente, o momento mais adorado pelo público que acompanha o programa. Isso porque durante o Jogo da Discórdia, na noite da última segunda-feira (31), o ator respondeu às críticas e acusações de Rodrigo, deixando o brother de boca fechada e visivelmente irritado. 

Na dinâmica, os participantes tinham que definir três colegas em categorias como "não faz falta", "atrapalha meu jogo" e "não se compromete com o jogo". Rodrigo, o emparedado da semana, afirmou que Arthur não era confiável. 

"Do nada ele mudou comigo, mas eu entendi que ele tentou me pintar como vilão sutilmente do jeito dele. Ele pode ser um grande ator lá fora, mas aqui ele foi um péssimo ator, porque eu peguei ele logo de cara desviando de onde estava, ele saía de perto de mim e não veio nem conversar comigo. Talvez ele não concorde com meu jogo, mas não coloque meus valores sem falar comigo, que meus valores estão certos ou errados. Acho que não tem certo ou errado", justificou o gerente comercial.  

FOGO NO PARQUINHO

Logo na sequência, aproveitando o clima tenso, Tadeu Schmidt pediu para que Arthur fosse ao painel para participar da dinâmica. E, claro, o ator rebateu a declaração do colega e o definiu também como "não confiável". 

"Quando eu cheguei, você estava com cara de enterro, com medo de ir para o paredão. Eu cheguei e falei que o meu voto você não ia ter. Tentei conversar com você algumas vezes. Não tem problema você jogar, o problema é você querer impor. Você, como sempre, quando alguém fala algo que você não concorda, vira seu inimigo. Você quer jogar, mas tem que ser do seu jeito", disparou o ator. 

Rodrigo até tentou interromper Arthur algumas vezes, mas ele não permitiu e disparou: "É a minha vez de falar. Ou você vai falar. Quer voltar aqui pra falar?", disse, fazendo o gerente revirar os olhos e ficar quieto ao longo de toda a dinâmica.

Na web, os internautas não deixaram o momento passar batido e fizeram inúmeros comentários com elogios a Arthur. Confira as reações: