AnaMaria
BBB / Fogo no parquinho!

'BBB22': Rodrigo, Natália e Jessilane se enfrentam no segundo paredão

Douglas conseguiu escapar da berlinda na prova Bate e Volta

Da redação Publicado em 31/01/2022, às 07h41

Rodrigo, Natália e Jessilane são os emparedados da semana no 'BBB22' - TV Globo/Fábio Rocha
Rodrigo, Natália e Jessilane são os emparedados da semana no 'BBB22' - TV Globo/Fábio Rocha

A segunda semana do 'BBB22' contou com uma dinâmica que os participantes não estavam esperando para formar o paredão. O resultado? Rodrigo, Natáliae Jessilaneforam os indicados à berlinda, na noite do último domingo (30). 

Tudo começou com o anjo Rodrigo imunizando o amigo Eliezer. Na sequência, o líder Tiago votou no gerente comercial e justificou: "Quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem sua responsabilidade (...) Ele acrescentou muito no jogo até agora, mas dentro da minha visão de jogo, quem eu indico é o Rodrigo", declarou.

Neste ponto, as surpresas da votação começaram. Tadeu Schmidt pediu para que Scooby - que venceu a prova da liderança com Tiago e estava imune - indicasse alguém à berlinda. Sem pensar muito, o surfista disse o nome de Natália. "Tenho várias pessoas que me votaram semana passada", disse. 

Como se não fosse o bastante, Tadeu ainda surpreendeu os jogadores e pediu para que Eli, que foi o imunizado pelo anjo, também indicasse um nome para o paredão. O rapaz mandou Douglas, justificando o veto que recebeu na última prova do líder. 

A CASA

Em seguida, a votação seguiu normalmente por alguns instantes. Por meio de um sorteio, nove participantes votaram no confessionário. Os nove seguintes tiveram que dar seus votos na sala, diante de todos. 

Com isso, os nomes mais apontados foram Arthure Jessilane. O ator, inclusive, foi o último a votar e, de maneira muito estratégica, mudou seu voto para a professora, para escapar da berlinda. Ele teve quatro indicações, enquanto ela recebeu cinco

BATE E VOLTA

Como de praxe, os emparedados - com exceção da indicação do líder - tiveram a chance de realizar a prova Bate e Volta. Dividida em três etapas, os brothers deveriam encontrar o número premiado para avançar para as fases seguintes. 

Apesar dos três terem chegado juntos na última etapa, o sortudo mesmo foi Douglas, que escolheu o número certo e escapou da berlinda.