Barbara Bruno e Nicette Bruno - Instagram/@barbarabrunoatriz
Boas notícias!

Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é extubada e apresenta melhoras em tratamento da Covid-19

A atriz seguirá em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h09

Vanessa Goulartt foi às redes sociais, na última segunda-feira (10), para comemorar uma notícia muito especial. Em vídeo, a moça anunciou para os seguidores que Barbara Bruno, sua mãe, foi extubada e vem apresentando melhoras em seu quadro clínico - agora ela não precisa mais do auxílio de aparelhos respiratórios.  

“Minha mãe foi extubada. Se isso não é a força da nossa fé, do nosso amor, não sei o que é. É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito!", disse. 

Apesar do avanço, Vanessa informou que a matriarca seguirá em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não escondeu a emoção ao revelar que Barbara acordou em um dia para lá de importante: “Ela não esqueceu que era o Dia das Mães. Ela lembrou”.

“[Ela] mandou um beijo pra gente e falou: 'crianças, um beijo. Acho que eu venci'. Eu tenho certeza que você venceu, mãe, e vai sair com a plaquinha da Covid", acrescentou.

Quem também celebrou a conquista foi Beth Goulart, irmã da atriz: “Queria dizer que estou muito feliz com as notícias sobre a minha irmã! Ela foi extubada hoje, graças a Deus! Temos que aguardar ainda três dias pra ver como ela recupera direitinho, mas vai dar tudo certo. Queria agradecer muito pelas orações”. 

“Tenho certeza que essa vibração de luz, de amor, de energia, de cura, ajudou muito a ela nesse processo. Vamos continuar orando!", finalizou. 

complicações Nicette Bruno Beth Goulart internação coronavírus covid Barbara Bruno

Leia também

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19


Saúde Brasil registra 70 mortes e 39 mil novos casos de covid-19 em 24h


Brasil registra 97 mil novos casos de Covid-19 na última semana


Diretor-geral da OMS diz que fim da pandemia está próximo


Distrito Federal busca moradores que têm ciclo vacinal incompleto


Saúde recomenda vacinação de crianças de 3 a 5 anos com CoronaVac