Ingrid Guimarães é vacinada contra a Covid-19 - Instagram/@ingridguimaraesoficial
Imunizada!

Com camiseta em homenagem a Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães é vacinada contra Covid-19

A atriz publicou uma sequência de registros emocionantes nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h02

Ingrid Guimarães foi às redes sociais, na manhã desta quinta-feira (24), anunciar uma novidade para lá de especial! Acontece que a atriz entrou oficialmente para o time das celebridades vacinadas, após tomar a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 no Rio de Janeiro (RJ).

Em seu perfil oficial do Instagram, a artista fez questão de publicar um registro onde surgiu vestida com uma camiseta em homenagem a Paulo Gustavo - que morreu em maio devido a complicações do vírus. Nas imagens, enquanto segurava a carteirinha de vacinação e usava uma máscara escrito “SUS”, ela não escondeu a emoção do momento.

“Chegou minha vez, meu dia, minha idade. Fui convidada pelo secretário municipal de saúde do RJ para anunciar a vacinação de mulheres da minha faixa etária e estou muito feliz em dizer que enfim estou VACINADA, com minha tão sonhada primeira dose e que esperei a minha vez como tem que ser”, começou legendando. 

Na sequência, Ingrid fez um agradecimento especial aos profissionais da saúde: “A vacina boa é a que está em nosso braço e salvando nossa vida. Muito obrigada a todos os profissionais de saúde, aos cientistas e aos médicos que nos orientam”.

“Meu amigo não teve essa chance, portanto encarem a vacina como uma dádiva. E não esqueçam: a segunda dose é muito importante. Viva o SUS”, finalizou, fazendo menção ao humorista. 

Nos comentários da publicação, amigos, seguidores e familiares da famosa também celebraram a conquista tão importante. “Que felicidade”, escreveu Mônica Martelli. “Parabéns, amiga querida. Seguimos juntxs”, acrescentou Heloísa Perissé. “Aaaah. Chorei aqui. Linda”, declarou Thalita Rebouças

Paulo Gustavo Ingrid Guimarães vacinação vacina coronavírus Covid-19 imunização

Leia também

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19


Saúde Brasil registra 70 mortes e 39 mil novos casos de covid-19 em 24h


Brasil registra 97 mil novos casos de Covid-19 na última semana


Diretor-geral da OMS diz que fim da pandemia está próximo


Distrito Federal busca moradores que têm ciclo vacinal incompleto


Saúde recomenda vacinação de crianças de 3 a 5 anos com CoronaVac