Claudia Ohana impressiona por semelhança com a herdeira - Instagram/ @ohanareal
Idênticas!

Claudia Ohana posa ao lado da filha e semelhança impressiona: ''Irmãs gêmeas?''

Semelhança entre a atriz Claudia Ohana e a filha, Dandara, impressionou internautas

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 13h07

A atriz Claudia Ohana deixou os seguidores impressionados ao surgir em um clique ao lado da filha, Dandara Ohana, de 39 anos. É que a semelhança das duas rendeu inúmeros comentários na web.

Em seu perfil no Instagram, Claudia Ohana compartilhou um registro em que aparece curtindo o último final de semana juntinha da herdeira. "#domingando em família", escreveu a atriz na legenda.

Os fãs não economizaram nos elogios e deixaram inúmeras mensagens no espaço reservado aos comentários dos post. ""Quem é quem?", quis saber um internauta. "Idênticas e maravilhosas", afirmou outro seguidor. "Irmãs gêmeas?", completou um terceiro.

Vale lembrar que Dandara é fruto do casamento da atriz com o cineasta Ruy Guerra, com quem ficou entre os anos de 1981 e 1984.

 

BELEZA NATURAL

A atriz Claudia Ohana não cansa de impressionar os fãs! E recentemente não foi diferente, já que a artista esbanjou beleza natural em uma sequência de registros em suas redes sociais. 

No Instagram, Ohana posou sem maquiagem e com os longos cabelos ao vento. Com uma flor nas madeixas e o sorriso largo no rosto, a atriz de 58 anos chamou a atenção na web pela jovialidade. "Aquele estilo brejeira que eu adoro! Pé descalço, sol, flor no cabelo", escreveu ela na legenda da publicação, que rendeu muitos elogios.

Leia também

Virgínia celebra mudanças da filha após iniciar na escola: "Muito feliz"


Bruna Biancardi mostra foto inédita de Mavie: "Não posso babar sozinha"


Xororó canta para os filhos de Sandy e Júnior: "Pedido dos netos"


Larissa Manoela se recusa a falar da relação com pais e revela que seu marido é sua família


Nasce filho de Arthur Aguiar e Jheny Santucci: "Nosso príncipe"


Grávida, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão e relata que tem chorado bastante