Mônica Benini revela que filho é vegetariano - Instagram/ @monicabenini
Filhos

Mônica Benini fala sobre alimentação do filho de 4 anos: ''Vegetariano convicto''

''Na cabecinha dele já não faz muito sentido as pessoas comerem bichinhos'', diz esposa de Júnior Lima

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 11h51 - Atualizado às 11h52

A modelo Mônica Benini usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (11), para bater um papo com os seguidores. Na ocasião, a esposa de Júnior Lima abriu o jogo sobre a alimentação do primogênito, Otto, de 4 aninhos. 

Nos Stories de seu perfil no Instagram, Benini abriu uma caixinha de perguntas. Foi aí que uma fã quis saber se os herdeiros da designer de joias são vegetarianos como ela ou se ela vai deixar que eles decidam sobre comer carne ou não.

"Não vou obrigá-los, mas vou informar muito do porquê somos (vegetarianos). Otto, por exemplo, já é um vegetariano mega convicto. Coisa mais fofa do mundo. Ele fala todo orgulhoso e faz colocações muito lindas. Na cabecinha dele já não faz muito sentido as pessoas comerem bichinhos", explicou. 

Sobre a caçula, Lara, que tem apenas um mês de vida, Mônica disse que ela está se alimentando exclusivamente com leite materno. "Lara mama muito, muito, muito. Ela é mais comilona. Está ganhando muito peso e crescendo muito", revelou, por fim. 

CHEGADA DE LARA
A chegada de Lara na família de Júnior Lima e Mônica Benini deixou o casal ainda mais apaixonado! Tanto que, recentemente, a designer fez uma bela declaração para o marido, exaltando todo o seu apoio durante e depois do parto da caçula. Ela citou uma sequência de qualidades do músico, com quem também tem Otto, de 4 anos.

"Um pouco mais de uma semana do nascimento da nossa menina… dos dias em que você foi blindagem, foi resiliência, foi combustível, foi ocitocina, foi amor, foi cuidado, foi preocupação, foi ponte, foi margem, foi incentivo, foi força… do dia em que te vi se transformar em pai de dois", começou, na legenda da publicação.

"Minha admiração e meu amor por você só aumentaram, Júnior Lima… e mal acredito que ainda temos uma vida todinha pra viver ao lado dos nossos dois amores [Otto e Lara]. Obrigada por sempre estar", se derreteu a influenciadora.

Família/Filhos alimentação filhos famosos Comida Otto Lara opção vegetarianismo júnior lima Mônica Benini

Leia também

Virgínia celebra mudanças da filha após iniciar na escola: "Muito feliz"


Bruna Biancardi mostra foto inédita de Mavie: "Não posso babar sozinha"


Xororó canta para os filhos de Sandy e Júnior: "Pedido dos netos"


Larissa Manoela se recusa a falar da relação com pais e revela que seu marido é sua família


Nasce filho de Arthur Aguiar e Jheny Santucci: "Nosso príncipe"


Grávida, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão e relata que tem chorado bastante