Simony revela que pretende ter mais um filho - Instagram/@simonycantora
Mamãe

Aos 45 anos, Simony garante estar preparada para quinta gravidez

Cantora Simony, noiva de Felipe Rodríguez, passará por fertilização in vitro

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 12h44 - Atualizado às 12h44

Simony surpreendeu ao revelar que pretende aumentar a família aos 45 anos. Acontece que a cantora – que já é mãe de quatro filhos – e o noivo, Felipe Rodriguez, estão terminando os últimos detalhes para dar início ao processo de fertilização in vitro.

Em entrevista à CONTIGO!, Simony contou que sua família se deu super bem com o eleito e que há um tempo eles já estão morando juntos. Além disso, a cantora deu detalhes do processo que está envolvida para realizar sua quinta gravidez.

“Quando você tá com uma pessoa diferente, já que cada ser humano tem seu jeito, acho que o mais legal é saber respeitar. A gente se dá super bem em casa, ele adora todos os meus filhos, dá conselhos, brinca com Anthony bastante. Acho que ele vai ser um ótimo pai”, adianta a cantora.

Vale lembrar que Simony é mãe de Aysha Benelli, Ryan Eduardo Benelli de Souza, Pyetra Benelli de Souza e Anthony Silva. Ao revelar aos fãs que pretende gestar mais um filho, a famosa destacou que o casal está tomando todos os cuidados e que, mesmo ansiosos, ainda há outras prioridades na frente.

Agora dei uma paradinha no tratamento [fertilização], mas em breve voltarei. Na verdade nosso bebê não é pra agora, a gente tem muita coisa, muito trabalho pela frente. É um bebê meio que programado para daqui uns três anos, por aí! Também a gente não sabe o tempo de Deus, mas a nossa programação é essa”, contou.

É importante destacar que o tratamento de fertilização in vitro não é 100% certeiro. Simony reforçou que sabe disso, e que o seu procedimento é ainda mais difícil por conta da idade, mas garantiu que está confiante com todos os detalhes do seu processo.

“Eu vou repetir a FIV (fertilização in vitro) para deixar guardadinho o embrião, porque eu tenho 45 anos. Como sou operada também, não posso ter filho assim com todo mundo (risos). E também é mais seguro, faz biópsia e tal, então você não corre tanto risco... Depois dos 40, tem riscos tanto para mãe quanto para o bebê. O dr. Fernando Prado é quem está cuidando dessa parte super importante do nosso relacionamento”, destacou.

gravidez filhos Simony mãe famosos Fertilização in vitro Noivo Felipe Rodriguez Aysha Benelli Ryan Eduardo Benelli de Souza Pyetra Benelli de Souza Ant

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos