Arthur Aguiar e Maíra Cardi deram entrevista para o 'Fantástico' - Globo
Pós-reality

Arthur Aguiar sobre reações à sua vitória no BBB 22: ''Falta respeito''

No BBB Dia 22, Jessilane e Gustavo opiniram sobre Arthur ter saído como campeão do reality show

Da redação Publicado em 02/05/2022, às 11h30

Arthur Aguiar saiu do BBB 22 como vencedor. No entanto, o ator precisou lidar com algumas críticas de que o resultado de sua vitória se deu por conta de sua torcida, como apontaram Jessilane Alves e Gustavo Marsengo no 'BBB Dia 101'. No 'Fantástico', exibido no último domingo (1º), o artista disse o que pensa sobre o assunto.

"Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", afirmou.

Na sequência, ele comentou sobre a própria história de vida para ressaltar como sempre precisou lidar com o julgamento. "É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada", ressaltou. "A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo que ela tinha que trabalhar pra caramba, e eu fiquei 18 anos sem ver meu pai [...] Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso", afirmou.

"NÃO MERECEU"

Vale lembrar que no BBB Dia 101, Jessilane disse que Arthur não mereceu ganhar o programa. “Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele se tornasse o favorito."

Ela ainda mencionou que o ator teria se comportado como vítima ao longo de todo o confinamento. "O Arthur levantou várias vezes bandeiras sobre ele ir várias vezes ao paredão, o DG [Douglas Silva] foi várias vezes ao paredão e mesmo assim não foi o campeão. Uma história que foi muito mais relevante e participativa do que, necessariamente, a história do Arthur. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby...”, declarou.

Por sua vez, Gustavo também aproveitou para alfinetar o campeão. “Não gostei, não só porque eu não ganhei, mas porque acho que muitas pessoas saíram antes (do que deviam) do programa”.

O ex-brother ainda se mostrou indignado com a porcentagem que ele e Linn da Quebrada receberam em suas respectivas eliminações: “A Lina não poderia sair com 77% de rejeição. Eu estou procurando meus 81% de rejeição, porque onde eu vou todo mundo só elogiou".

Embora estivesse torcendo para Paulo André e Douglas Silva, o ex-BBB ressaltou que reconhece a vitória de Arthur como jogador. "Jogou mais e ganhou, não tem o que falar."

Arthur Aguiar vitória reações BBB 22 ''Falta de respeito''

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"