AnaMaria
BBB / Eita!

Sem papas na língua, Gustavo opina sobre resultado do ‘BBB 22’: ‘’Não gostei’’

Ex-brothers se reuniram no 'BBB - Dia 101' para uma lavagem de roupa suja

Da Redação Publicado em 29/04/2022, às 09h21

Gustavo alfineta Arthur Aguiar em reencontro com ex-brothers - Reprodução/TV Globo
Gustavo alfineta Arthur Aguiar em reencontro com ex-brothers - Reprodução/TV Globo

Parece que não foi apenas Jessilane Alves que ficou insatisfeita com a vitória de Arthur Aguiarno ‘BBB22’. Isso porque Gustavo Marsengo também aproveitou para alfinetar o campeão durante o ‘BBB - Dia 101’, exibido última quinta-feira (28), em que o elenco se reuniu para uma lavagem de roupa suja após o fim do programa.

Ao ser questionado por Tadeu Schmidt sobre o resultado do reality show, Gustavo logo disparou: “Não gostei, não só porque eu não ganhei, mas porque acho que muitas pessoas saíram antes (do que deviam) do programas”.

O ex-brother ainda se mostrou indignado com a porcentagem que ele e Linn da Quebrada receberam em suas respectivas eliminações: “A Lina não poderia sair com 77% de rejeição. Eu estou procurando meus 81% de rejeição, porque onde eu vou todo mundo só elogiou".

E finalizou, dando a entender que acabou "engolindo" a vitória do rival: “Como um jogador, eu aceito que ele ganhou. Queria que o P.A ou o D.G ganhassem, mas entendo que o Arthur jogou mais e ganhou, não tem o que falar".

Nas redes sociais, não demorou muito para que os internautas elogiassem a postura destemida do brother. “O maior dessa edição, digo com tranquilidade”, afirmou um. “Gustavo falou tudo! O terror da padaria”, brincou outro. “Gustavo é tudo o que o Arthur nunca vai ser: top e fiel”, completou um terceiro.

Veja:

OLHA A ALFINETADA!

O 'BBB Dia 101' rendeu algumas alfinetadas entre os participantes do BBB 22. No programa que foi ao ar na última quinta-feira (28), Jessilane Alves alfinetou a vitória de Arthur Aguiar. A declaração da ex-sister foi surpreendente a ponto de ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo aconteceu na dinâmica em que Tadeu Schmidt sorteava um participante e lhe fazia uma pergunta. Na vez de Jessi, o apresentador questionou: "Quem não mereceu chegar até onde chegou?”.

A professora, então, apontou Arthur e justificou. “Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele se tornasse o favorito."

Na sequência, ela mencionou que o ator teria se comportado como vítima ao longo de todo o confinamento. "O Arthur levantou várias vezes bandeiras sobre ele ir várias vezes ao paredão, o DG [Douglas Silva] foi várias vezes ao paredão e mesmo assim não foi o campeão. Uma história que foi muito mais relevante e participativa do que, necessariamente, a história do Arthur. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby...”, declarou.

Tadeu deu a oportunidade de Arthur rebater o comentário de Jessi. Ele, no entanto, preferiu se limitar em sua resposta: “Desnecessário. É a opinião dela, está tudo certo.”