Terceiro filme mostra a visão da polícia sobre o assassinato do casal. - Reprodução
VEJA

Carla Diaz mostra bastidores de caracterização para viver Suzane von Richthofen

Carla Diaz voltou a interpretar a assassina no novo filme sobre o caso

Guilherme Giagio Publicado em 30/10/2023, às 13h39

O terceiro filme do caso von Richthofen chegou ao Prime Video na última sexta-feira (27). Carla Diaz, que vive Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais, na trilogia, compartilhou os bastidores da caracterização para a obra.

No momento da gravação, 'A Menina que Matou os Pais - A Confissão' ainda não havia sido divulgado para o público: "Bastidores de 2022 quando o projeto ainda era secreto, registrei um pouquinho de como foi a caracterização, para hoje poder mostrar pra vocês", legendou a atriz, de 32 anos.

No vídeo em questão, Carla Diaz mostra a peruca utilizada para interpretar o momento que a responsável pelo crime que chocou ao país chega à unidade prisional de Tremembé. Na época, a criminosa deixou os cabelos mais curtos e com uma franja.

Suzane von Richthofen foi condenada por planejar o assassinato dos pais. O crime teve a ajuda de seu namorado na época, Daniel Cravinho, e o cunhado, Cristian. Em 2006, os três foram condenados pela morte do casal, mortos a golpes na cabeça enquanto dormiam. 

O novo filme é focado na investigação para punir os culpados pelas mortes de Manfred Marísia von Richthofen. A história começa logo após a execução do crime, mostrado em 'O Menino que Matou Meus Pais' e 'A Menina que Matou os Pais', baseados nos depoimentos contraditórios dos envolvidos.

 

NADA DE AFFAIR

Carla Diaz negou quaquer tipo de rumor de que estaria vivendo um affair com Lucas Lucco. Em seu Instagram, a atriz fez questão de falar que os boatos com quem ela vive um romance no filme ‘Rodeio Rock’ são falsos.

"Eu acordo e já tem um monte de notificação com o meu nome e com fake news. Então, é óbvio que eu tive que vir aqui desmentir porque é um absurdo. Primeiro, é uma falta de respeito com mulher e outra, é uma falta de respeito com o meu trabalho. Eu sou atriz há 30 anos, então, eu exijo respeito. Não é só porque eu estou estreando um filme que dá direito de abrir para um monte de mentira", disparou ela. 

Veja mais aqui.

 

filme Carla Diaz Carla suzane Diaz von Richthofen A Menina que Matou os Pais - A Confissão cravinho

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos