Carolina Ferraz esbanjou carinho em suas redes sociais - Instagram/@carolinaferraz
Fofura!

Carolina Ferraz recria foto com filha caçula e se derrete: "Mais linda do mundo"

Carolina Ferraz posou ao lado da filha caçula, Isabel Marins, de 6 anos

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 15h40

Carolina Ferraz foi responsável por esbanjar amor, nesta quarta-feira (23), em suas redes sociais. Isso porque a atriz decidiu recriar um clique fofíssimo ao lado da filha caçula, Isabel, e arrancou suspiros do público.

Na imagem, publicada no Instagram oficial da artista, a dupla surgiu em cima da cama, com vários livros espalhados ao redor. Ao lado do cachorrinho da família, Carolina e Isabel, de apenas 6 anos, exibiram sorrisos encantadores.

Por meio da legenda, a ex-modelo comentou sobre o crescimento da pequena em um intervalo de poucos meses. “Um ano atrás, no dia de hoje, fizemos essa foto, minha caçula cresceu tanto neste ano! Continua a minha fofuxa mais linda do mundo. E vocês, o que estavam fazendo no dia de hoje há um ano?”, interagiu.

É claro que, com tanta fofura, não demorou para os seguidores de Carolina Ferraz lotarem a publicação de curtidas e comentários completamente apaixonados. “Que lindas”, elogiou um. “Sua filha é uma boneca!”, afirmou outra. “Que delícia [viver] esses momentos!”, declarou uma terceira.

Vale lembrar que Isabel é fruto do atual casamento de Carolina com Marcelo Marins. A artista também é mãe de Valentina Cohen, concebida em um relacionamento anterior.

Confira!



QUE HONRA!

Talento dentro e fora das telinhas! A atriz e apresentadora Carolina Ferraz celebrou, nesta terça-feira (21), uma conquista para lá de especial: o primeiro diploma em uma prestigiada escola de culinária.

A artista, que possui um quadro de culinária em seu canal no YouTube, é aluna da conceituada escola ‘Le Cordon Bleu’, focada em cozinha francesa. Segundo ela, o curso é para aprimorar seus dotes e ajudá-la a entender um pouco mais a arte da gastronomia.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Carolina compartilhou vários cliques ao lado de colegas de turma que dividiram o momento, todos vestidos à caráter, com máscaras, aventais e chapéus de cozinheiros.

Vale lembrar que, antes de fechar com a Record TV, a atual apresentadora do 'Domingo Espetacular', de 53 anos, já teve um programa de culinária no canal fechado GNT, intitulado 'Receitas da Carolina'.

Maternidade família saudade filhos Carolina Ferraz

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos