Daiana Garbin e a filha Lua - Instagram/@garbindaiana
Maternidade

Daiana Garbin celebra aniversário da filha com Tiago Leifert com fotos inéditas: ''Me fez mais forte''

Lua é a primeira herdeira do casal

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h08

Daiana Garbin celebrou o primeiro aniversário da filha Lua, fruto do casamento com o apresentador Tiago Leifert, nesta quinta-feira (28). Com uma publicação no Instagram, a jornalista falou sobre como a bebê mudou sua vida. 

"Há 1 ano você transformou a minha vida. Eu nunca imaginei que seria tão especial, tão bonito e tão intenso ser a sua mãe. Eu amo sentir a sua pele na minha. Eu amo sentir a sua mãozinha no meu rosto. Eu amo o jeito que você sorri, amo quando você chora e me abraça apertado, amo o jeito que você me olha e me chama de Mãmã! Eu amo até quando você faz birra e grita ná, ná, porque não quer trocar a fralda ou ficar na cadeirinha", iniciou a comunicadora.

Em seguida, ela ainda falou sobre a experiência da maternidade. "Ser mãe é uma coisa maluca, né? Eu amo te olhar dormindo e agradeço a Deus e Nossa Senhora todos os dias por ter você. Que sorte eu tenho! Ser a sua mãe é o melhor de mim. Você me tornou uma pessoa melhor. Me tornou uma mulher mais forte, mais corajosa, mas sensível, e com mais sono e cansaço também!", confessou ela. 

"Que delícia é ser sua mãe, Lua! Eu não sei como vivi tanto tempo sem você. Parabéns, meu amor! Feliz aniversário!", desejou a mamãe.

Tiago, que, até o momento da publicação desta nota, não celebrou o primeiro ano de Lua em suas redes sociais, pediu para deixar o comando do 'The Voice Brasil', seu último programa na TV Globo. 

Ao anunciar que deixaria a emissora antes do previsto, o apresentador alegou: "Minha família precisa de mim aqui em São Paulo". Vale lembrar que as gravações do reality musical acontecem no Rio de Janeiro (RJ).  

 

 

Maternidade Aniversário Tiago Leifert famosos filha fotos inéditas Daiana Garbin lua

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos