AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Inesperado

Tiago Leifert fica de fora do 'The Voice Brasil' e explica: ''Minha família precisa de mim''

Apresentador comandará somente a primeira fase do reality musical

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert não comandará nova temporada do 'The Voice Brasil' - Victor Pollak/TV Globo
Tiago Leifert não comandará nova temporada do 'The Voice Brasil' - Victor Pollak/TV Globo

Tiago Leifert e a TV Globo surpreenderam ao anunciar as mudanças na apresentação da próxima temporada do 'The Voice Brasil', na última quarta-feira (20). Isso porque o reality musical seria o último programa do jornalista antes de sua saída da emissora, prevista para 2022. No entanto, antes mesmo da estreia, o apresentador afirmou que ficará de fora de boa parte da atração, comandando apenas a primeira fase da disputa.  

Em nota enviada ao portal UOL, o canal afirmou que a alteração foi motivada por razões pessoais de Leifert e que já tem um nome para dar continuidade à edição. "[Tiago] apresentará apenas a fase 'Audições às cegas' do The Voice. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques."

O apresentador, por sua vez, usou as redes sociais para explicar a mudança. "Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso tem mudanças de planos", disse, reforçando em seguida que André Marques irá substituí-lo. "Na primeira [fase] ainda estou lá, estreamos dia 26 de outubro. Em breve conversamos mais", garantiu ele. 

DEMISSÃO
Em setembro, Tiago pegou o público de surpresa ao anunciar que deixaria a Globo em 2022. Alegando que precisava descansar e aproveitar a família, o apresentador afirmou que a nova temporada do 'The Voice' seria seu último programa no canal. 

A passagem de 15 anos de Leifert pela emissora foi marcada por grandes destaques, uma vez que ele reformulou o 'Globo Esporte' e o 'Big Brother Brasil', além de ter comandado outros programas da empresa, como o 'É de Casa', 'Central da Copa', 'Zero 1' e 'Super Dança dos Famosos', quando substituiu ninguém menos que Fausto Silva