AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Admiração

Daiana Garbin emociona ao falar sobre Tiago Leifert: ''É o melhor apresentador do mundo''

Ele anunciou sua saída da TV Globo na última quinta-feira (9)

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiana Garbin e Tiago Leifert são pais da pequena Lua - Instagram/ @daianagarbin
Daiana Garbin e Tiago Leifert são pais da pequena Lua - Instagram/ @daianagarbin

Após Tiago Leifert anunciar sua saída da TV Globo, na última quinta-feira (9), a esposa do apresentador, Daiana Garbin, usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem ao amado. 

Em seu perfil no Instagram, a jornalista compartilhou um clique em que aparece ao lado do marido e da filha do casal, Lua. Ela aproveitou para tecer elogios, destacando que que ele "é o melhor apresentador do mundo" e que é sua fã número 1. 

"No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte, às 6h20 da manhã chegava aquele guri de moletom com capuz e crachá no peito, mas o GE começava às 12h50! E depois ele trabalhava até meia-noite, assistia a todos os jogos, lia tudo, sabia de tudo. Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente", escreveu ela. na legenda da publicação.

Na sequência, Daiana relembrou da mudança de Tiago do esporte para o entretenimento, quando assumiu o 'Big Brother Brasil'. "Depois do GE vieram outros desafios no entretenimento e o maior de todos: o BBB. Novamente 18, 19 horas de trabalho por dia. Ninguém mandava, aliás até hoje quase ninguém sabia que ele trabalha tanto. Meu marido é assim. Só não trabalha quando está dormindo e durante o BBB só dorme quando os brothers dormem", revelou.

 A jornalista falou que eles tem uma história de amor com a Globo, local onde o apresentador se dedicou ao máximo. "Nós temos muito carinho, respeito e gratidão pela empresa. Nos apaixonamos nos corredores da TV Globo em SP. (Confesso, eu passava na porta do estúdio bem na hora que acabava o GE e ahh… sem querer encontrava ele). Sabe, muitas vezes senti ciúme da dedicação do Ti com o trabalho, mas aprendi que nenhum sucesso vem fácil. Tiago é o melhor apresentador do mundo porque ele trabalha muito", continuou ela.

Por fim, ela fez questão de destacar que, além de um profissional incrível, Tiago é um pai e marido maravilhoso e muito dedicado. "O Tiago gênio da comunicação vocês conhecem. O que vocês não sabem é o pai e o marido amoroso, sensível, respeitoso, cuidadoso e generoso que ele é. No último ano, com a chegada da nossa Lua, mesmo com tanto trabalho, Ti passou muitas noites em claro cuidando da nossa filha para que eu pudesse descansar. Eu te admiro muito, te amo e sou sua maior fã", afirmou Daiana. 

"Neste momento metade de mim é felicidade porque vamos ter você 24 horas pra gente! Mas metade é tristeza porque nós, seus fãs, vamos sentir muita falta de você na televisão. Eu te admiro muito, te amo e sou sua maior fã", concluiu.

DE SAÍDA
Tiago optou por não renovar o contrato com a TV Globo. Um dos apresentadores destaques da emissora, ele afirmou em suas redes sociais que a ideia de deixar a empresa surgiu ainda em 2020 e desde então estava "esperando o momento ideal". 

"E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, disse em entrevista ao Gshow. No entanto, ele não descartou a possibilidade de retornar ao canal no futuro. "Saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”.

Tiago teve uma trajetória marcante na TV Globo. Há 15 anos, ele começou no SporTV, onde ficou por nove anos e reformulou programas. Em seguida, migrou para o entretenimento, com o 'É de Casa' (2015). Depois, conduziu todas as temporadas de 'The Voice Brasil' (2016) e substituiu Pedro Bial no 'Big Brother Brasil', desde 2017.