Ana Maria Braga emociona ao falar de Marília Mendonça - TV Globo
Emocionante!

Em retorno ao Mais Você', Ana Maria Braga homenageia Marília Mendonça: ''Era amor''

Marília Mendoça, de 26 anos, morreu após um acidente áereo em Minas Gerais

Da Redação Publicado em 08/11/2021, às 11h38 - Atualizado em 10/11/2021, às 09h56

Ana Maria Braga retomou o comando do 'Mais Você', nesta segunda-feira (8), após duas semanas distante devido à um acidente doméstico. A apresentadora deu início ao matinal de uma forma diferente: homenageando Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5), em um acidente aéreo na região de Caratinga, Minas Gerais.

Reflexiva, Ana Maria falou sobre o valor da vida e do momento presente: "Quem diria, né?! A vida é realmente uma coisa inesperada. A gente sabe que a vida é um sopro, a gente sabe que nasce, mas nunca sabe o dia que vai embora". 

"Cada vez mais, quando a gente vê uma coisa que toca todo mundo, dá para pensar naquele ditado que diz: 'o dia que você tem é hoje, por isso que ele se chama presente'. É hoje que vale", acrescentou. 

Em seguida, a famosa lamentou a morte precoce de Marília, nossa querida rainha da sofrência: "Eu volto nesta segunda-feira, 08, com o peito apertado como todo o Brasil, por cauda dessa perda tão prematura. Desde sexta-feira, o meu coração parou".

A apresentadora ainda prestou toda sua solidariedade à Ruth Moreira e Léo, mãe e filho da sertaneja. E finalizou:  "'Ainda está difícil de acreditar. A dor é muito grande. Marília Mendonça era amor, talento, generoziade e luz".

Ana Maria Braga manda recado de carinho e solidariedade a Dona Ruth. #MaisVocê pic.twitter.com/NKa5R0bHNq

— TV Globo (@tvglobo) November 8, 2021

 

O ACIDENTE
Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15 do mesmo dia, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.

Na aeronave estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado eu suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou para a imprensa que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

O velório e enterro de Marília aconteceram no sábado (6), com muita comoção. O caixão ficou em um grande espaço de eventos em Goiânia (GO), e recebeu milhares de amigos, fãs e familiares. Por volta das 17h, o corpo foi cortejado até o cemitério mais próximo, e enterrado em uma cerimônia restrita, às 19h20.

 

Ana Maria Braga relato desabafo morte acidente cantora famosos Marilia Mendonça dor Fatalidade

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos