Gabriel Medina fala sobre polêmica de levar esposa aos Jogos Olímpicos - Instagram/@gabrielmedina
Polêmica

Gabriel Medina revela porquê implorou para levar Yasmin Brunet aos Jogos Olímpicos

O surfista afirmou que a loira lhe dá força e que sua missão é deixá-la orgulhosa

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 19h29 - Atualizado às 19h32

Gabriel Medina e Yasmin Brunet deram o que falar nas últimas semanas. Isso porque a loira não conseguiu autorização para embarcar com o marido para Tóquio, para prestigiá-lo no primeiro Jogos Olímpicos que incluirão o surfe como modalidade.

Durante uma entrevista ao BandSports, o moreno abriu o jogo sobre o motivo pelo qual brigou tanto com o Comitê do evento esportivo. Além de contar o porquê de fazer tanta questão que a esposa fosse com ele explicou que ficou chateado por não conseguir o que o casal queria.

"Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em casa. Agora, minha missão é deixar ela orgulhosa", desabafou o surfista, que já está no Japão, se preparando para sua participação nas Olimpíadas.

Medina ainda falou sobre o quanto mudou nos últimos tempos e a participação da esposa em seu amadurecimento. "Só lamento que ela não está aqui comigo, mas é isso. Esse último ano foi muito legal, eu amadureci bastante. Foi nesse período que conheci minha mulher, a Yasmin. Faz um ano e meio que estou com ela, e ela tem me dado uma força incrível".

RELACIONAMENTO CONTURBADO

Vale lembrar que várias polêmicas surgiram desde que eles assumiram o relacionamento. O surfista e a modelo se casaram em janeiro, após menos de um ano de namoro, e sem a presença de nenhum parente.

Vários boatos sobre a família do surfista não estar gostando do relacionamento deles começaram a surgir em fevereiro e, para agravar as polêmicas, tanto Yasmin, quanto Gabriel, pararam de seguir os familiares do atleta nas redes sociais.

competição famosos Yasmin Brunet esposa Gabriel Medina Esporte Surfe jogos olímpicos BandSports Olimpiadas

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos