Gil do Vigor se anima ao afirmar que passaporte para os EUA já está carimbado - Instagram / @gildovigor
Rei da Cachorrada

Gil do Vigor mostra últimos preparativos para viajar para fora: ''Passaporte carimbado''

Ex-BBB se mudará para os Estados Unidos para fazer seu tão sonhado doutorado

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h16

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está contando nos dedos os dias para finalmente embarcar para sua nova fase nos Estados Unidos. O ex-BBB, que já garantiu sua vaga em doutorado de economia no exterior, mostrou que está com tudo pronto para realizar seu sonho.

Nesta quinta-feira (1), o famoso contou por meio de seus Stories do Instagram que seu passaporte e visto para entrar nos EUA já estão em mãos.

"Gente, peguei meu passaporte com o visto dentro. Agora sim! Já tinha o visto e agora tô com passaporte carimbado. E olha, vocês viram agora que eu sou todo americanizado, todo inglês?", divertiu-se.

Animado por estar arrasando nas aulas práticas de inglês que tem feito, o economista brincou: "Eu estou todo 'nos inglês' e tô vigorando aí. Vai ser só regozijo daqui pra frente, viu?".

Confira:Instagram / @gildovigor

CHEIO DE DINHEIRO

Gil do Vigor, não conquistou o título de campeão do ‘BBB21’, porém informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, apontam que o economista já é um milionário. As fontes estimam que o ex-BBB tenha acumulado aproximadamente R$ 10 milhões em contratos publicitários - quase sete vezes o prêmio final do reality show, conquistado por Juliette Freire. 

Segundo o colunista, a parceria mais recente, formada entre Gilberto e o Banco Santander, seria equivalente a R$ 2,5 milhões por um contrato de 18 meses. Além disso, o ex-brother também já firmou trabalhos com marcas como OMO, BIS e Vigor (chegando a mudar o nome nas redes sociais para ‘Gil da Vigor’).

Apesar de tanto sucesso, "pessoas próximas a Gilberto" afirmam que o economista estaria receoso em fechar novos contratos, devido ao medo de não ter tempo hábil para atender a todas as demandas. 

Vale mencionar que, recentemente, Gil também entrou para o quadro de funcionários da TV Globo e anunciou o lançamento de seu primeiro livro, chamado ‘Tem que Vigorar!’, que chegará às livrarias no próximo mês.

Léo Dias Globo famosos Economia EUA Passaporte BBB 21 Gilberto Nogueira Juliette Freire gil do vigor visto doutorado

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos