AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Gil do Vigor inaugura novo quadro em suas redes sociais: ''O Brasil tá Lascado''

O ex-BBB pretende discutir temas importantes da sociedade

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 10h58 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Nogueira apresenta novo quadro em suas redes sociais - Instagram/@gildovigor
Gilberto Nogueira apresenta novo quadro em suas redes sociais - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor fez a felicidade de seus seguidores com uma novidade que anunciou na última sexta-feira (18). O economista divulgou em suas redes sociais que a partir de agora ele irá compartilhar, a cada quinze dias, um quadro novo em que escolherá um tema social para debater.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, o ex-BBB inaugurou seu novo 'programa', que será lançado em seu IGTV. Aproveitando um de seus bordões mais famosos do 'Big Brother Brasil 21', o famoso escolheu 'O Brasil Tá Lascado' como título para o quadro.

No episódio de estreia, o moreno introduziu o projeto e falou sobre querer usar a visibilidade que ganhou após o reality para levantar temas e discutir assuntos que a sociedade precisa começar a dar mais atenção.

"Depois de tantas conquistas e esse alcance gigantesco que ganhei nas redes, não poderia deixar de usar esse espaço para trazer discussões de uma maneira leve e didática", começou Gil.

"Precisamos de mais esperança no meio desse cenário em que 'O Brasil tá Lascado', e eu acredito que isso se constrói com a democratização do acesso ao conhecimento e a construção da criticidade", disse ele.

Para concluir, o ex-brother explicou: "Por isso, vou usar esse espaço pra falar de assuntos relevantes que podem nos fazer refletir e evoluir, mas com o meu jeitinho regozijado de ser! No episódio de hoje, eu falo sobre o perigo do negacionismo e a importância de combatermos esse fenômeno para que o país não permaneça lascado assim".

Não demorou para que seus seguidores usassem o setor de comentários para elogiar a novidade do economista. "Necessário e maravilhoso", disse um. "Obrigado por isso Gil, eu te amo demais", agradeceu outro. "Bravo! Mandou muito!", disparou um terceiro. "Entregando tudo! Arrasou!", disse mais um.

Confira: