João Gomes é sucesso no Brasil - Reprodução/Instagram
Vitória!

João Gomes se emociona após comprar primeiro carro: ''A gente nunca esquece''

Cantor anunciou a novidade aos seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 09h02 - Atualizado às 12h50

João Gomes acaba de realizar mais um sonho através do sucesso! Acontece que o cantor usou as redes sociais, na última segunda-feira (22), para anunciar que comprou seu tão sonhado primeiro carro, uma Hillux branca. 

Na ocasião, João ainda fez questão de levar o automóvel até a casa de uma de suas avós, Dona Deta, em Serrita (PE), para que o mesmo fosse "batizado". Emocionada, ela optou por colocar o mesmo nome de seu falecido marido e avô do artista: Vovô Nato

"Eita nave da gota, daí é para melhor. Você sabe, né?", elogiou Alê Oliveira, amigo próximo do forrozeiro. Orgulhoso, João, por sua vez, afirmou que essa é uma conquista mais que especial para ele e a família: "É para levar a vovó para os cantos". 

"Primeiro carro a gente nunca esquece", completou, na sequência. 

Vale mencionar que João Gomes bombou no Brasil durante a pandemia, após o lançamento do hit 'Meu Pedaço de Pecado'. Aos 19 anos, o cantor já domina as paradas musicais do Brasil e está sempre fazendo parcerias com grandes nomes da música, como Gabi Martins, Vitor Fernandes e Tarcício do Acordeon.

DOMINGÃO

Crescendo cada vez mais no mundo da música, João Gomes acaba de realizar mais um grande sonho: participar do 'Domingão'. O cantor marcou presencça no programa recentemente e não escondeu a emoção ao dividir o palco com Ivete SangaloLuciano Huck e seu parceiro de banda, Jeovanny Sanfoneiro.

Em suas redes sociais, o rei do piseiro dividiu alguns cliques nos bastidores do dominical e dedicou a conquista: "Alô mãeeee, alô vovó. Eu tava na globooo. E tô muito feliz... Graças a Deus. Até parece que eu tô vivendo um sonho (…) Louvado seja, meu Pai… Toda honra e toda glória a ti".

E a participação veio com um significado especial, isso porque João performou seu maior sucesso, o hit 'Meu Pedaço de Pecado'com ninguém menos que Ivete. "Quando comecei minha carreira eu fui tão acarinhada. Então faço gosto de estar aqui com você. Meu filho é louco por ele!", declarou a cantora.

"Ivete, rainhaaa, linda, puxando minhas orelhas. Obrigado, Luciano Huck e equipe, por me receber tão bem. Vai ficar para sempre no meu coração. Jeovanny Sanfoneiro, quem diria, irmão… Aquilo que você sonha é grande! Pois foi Deus quem plantou em seu coração", agradeceu o forrozeiro no Instagram. 

carro famosos sucesso Cantor Joao Gomes conqusita

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"