Juliette Freire pega carona com Anitta em jatinho - Instagram/@juliette
Poderosas!

Juliette Freire e Anitta viajam juntas de jatinho: ''Peguei carona''

Dupla surgiu em um clima animado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h26

Não é segredo para ninguém que a amizade entre Juliette Freire e Anitta tem crescido cada vez mais. A dupla, que se conheceu pessoalmente na última semana, alegrou os seguidores, na manhã desta segunda-feira (7), ao posar em frente ao jatinho da cantora, rumo a uma viagem ainda desconhecida. 

No Instagram, a paraibana, que está hospedada na casa da cantora, fez questão de registrar o momento em uma sequência de fotos divertidas. “O jatinho veio, Tiago Leifert. Só não é meu, peguei carona com a Anitta”, legendou ela. 

Em seguida, as amigas surgiram em um clima para lá de alegre enquanto a aeronave decolava. “Ai papaiii! Vai motorista”, disse Juliette.

Nas redes sociais, os fãs das famosas se mostraram bastante animados com a viagem misteriosa. “A vibe ‘Junitta’ é tão gostosa, graças a Juliette eu me apaixonei ainda mais pela Anitta”, disse um. “Eu to passando mal com a Juliette fazendo festa no jatinho da Anitta”, brincou outra. “A Juliette tá tão feliz e confortável com a anitta”, opinou um terceiro. 

O ENCONTRO
Juliette Freire está hospedada na mansão de Anitta, no Rio de Janeiro (RJ), há pouco menos de um mês, desde que se tornou campeã do ‘BBB21’. Acontece que, na última sexta-feira (4), a cantora finalmente retornou ao Brasil e as duas tiveram a chance de se encontrar pela primeira vez. 

Nos Stories, o clima foi de muita amizade e brincadeiras e, logo que se encontraram, as duas trocaram um forte abraço. “Mulher, você parece uma criança”, disse Juliette em menção à altura de Anitta. 

A cantora, por sua vez, já chegou brincando: “Alô menina, vim cobrar teu aluguel, hein", disse. Ao que a paraibana foi logo avisando:  "Posse e propriedade! Você tem a propriedade, a posse é minha, me apossei, minha filha. Você não tem mais nada aqui", aos risos.

Em seguida, a funkeira apareceu filmando alguns cômodos da mansão - que já tem até quadros da maquiadora nas paredes! "Você pode vir, minha filha. Olha, botou até o irmão, botou todo mundo, acabou meu quarto, não existe mais. Passada, chocada", continuou.

Anitta Encontro Big Brother Brasil amizade amigas bbb famosos BBB21 Juliette Freire

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos