Paraibana matou um pouquinho as saudades do programa - Instagram/@juliette
SAUDADE

Juliette Freire reproduz cena icônica do ‘BBB21’: ‘‘Toda maquiada e enxerida’’

Campeã ficou toda feliz ao receber um presente do reality show em casa

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h23

Juliette Freire, campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, trouxe um gostinho de nostalgia para os seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (15). Isso porque a maquiadora decidiu reproduzir uma de suas cenas icônicas no reality show, logo após vencer a Prova do Líder. 

O que inspirou a gravação foi o fato da milionária ter recebido o quadro que decorou Quarto do Líder durante seu reinado, em que ela aparece vestida como uma princesa. Na ocasião, Juliette ficou muito feliz ao se ver com roupas medievais e rodeada por maquiagens. 

Empolgada, a ex-sister comemorou ao lado de Camilla de Lucas: “Eu sou uma princesa. Toda maquiada e enxerida, eu…”, mesma frase que utilizou na legenda da publicação. Além disso, também incluiu alguns emojis chorando de rir. 

Nos comentários, alguns dos 31 milhões de seguidores se divertiram com a regravação. “Você era princesa, agora você é rainha”, corrigiu uma. “Nosso orgulho”, disse outra. “Juliette, a bonita”, elogiou uma terceira, reproduzindo o bordão da paraibana.

 

 

SEREIA

Juliette Freire conseguiu elevar a temperatura das redes sociais, na última segunda-feira (12), ao compartilhar uma sequência de registros cheios de ousadia. Em seu perfil oficial no Instagram, a campeã do 'BBB21' esbanjou beleza e boa forma ao posar de biquíni em uma lancha luxuosa. 

Os cliques foram feitos no último domingo (11), enquanto a milionária curtia um passeio ao lado de amigos na Urca, Rio de Janeiro. "Rio, obrigada!", escreveu na legenda.

Ao se depararem com a postagem da paraibana, os fãs teceram elogios. "Sereia", disse uma internauta. "Que mulher linda", falou outra seguidora. "Me encontro desmaiada depois dessas fotos", completou uma terceira.

 

 

Big Brother Brasil reality show bbb famosos tv BBB21 Camilla de Lucas Juliette Freire

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos