AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Juliette Freire passeia de lancha no Rio: ''O povo trabalhou demais e merece''

Vencedora do BBB21 aproveitou o dia ensolarado na cidade maravilhosa

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette aproveitou o dia com amigos - Delson Silva/AgNews
Juliette aproveitou o dia com amigos - Delson Silva/AgNews

Juliette Freire, vencedora do ‘BBB21’, aproveitou o último domingo (11) para fazer um passeio de lancha acompanhada de um dos seus irmãos e equipe no bairro da Urca, Rio de Janeiro (RJ). De bíquini, a advogada e maquiadora postou vídeos bebendo drinques e ainda comemorou o dia de descanso e de muita curtição. 

“Férias. Um dia de liberdade, Jesus. O povo trabalhou demais e merece",  comentou em um dos stories de seu perfil no Instagram.

Na ocasião, a campeã do ‘BBB21’ também tomou um banho de mangueira e mostrou alguns vídeos da paisagem carioca aos seus seguidores. Ao fim do dia, ainda postou fotos com um look de frio, por conta da baixa temperatura do inverno no Rio de Janeiro.

(Crédito: Instagram/@juliette)

AGENDA CHEIA
Não foi à toa que Juliette precisou descansar bastante. Apenas na semana passada, ela fez muitos trabalhos de fotos e foi anunciada como apresentadora do ‘TVZ’, da Multishow, na temporada de setembro, além de estar na capa da última edição da FHits, revista de moda do jornal ‘O Estado de S.Paulo’. Ainda comandou uma live das Lojas Americanas, junto da amiga Camilla de Lucas, vice-campeã do reality show da Globo este ano.

Na próxima terça-feira (13), vai ao ar o segundo episódio do documentário ‘Você nunca esteve sozinha’, produzido pela Globoplay e que retrata em detalhes a vida de Juliette antes e depois de vencer o ‘Big Brother Brasil’