Juliette ensinou seus seguidores a como fazerem uma denúncia por xenoobia - Instagram/@juliette
Triste!

Juliette rebate xenofobia após primeiro turno das eleições: “Ataques só continuam”

Por meio de seu Twitter, Juliette se posicionou sobre os ataques xenofóbicos contra nordestinos

Da Redação Publicado em 04/10/2022, às 13h11

Juliette Freire usou suas redes sociais, na última segunda-feira (3), para se pronunciar sobre os ataques xenofóbicos sofridos pelos nordestinos após o primeiro turno das eleições de 2022.

Nos Stories do Instagram, a cantora compartilhou um post explicando como fazer uma denúncia contra a xenofobia. "Pois é, hoje foi o dia inteiro de comentários xenofóbicos, preconceituosos e esse post que eu fiz agora mostra o quanto é simples a denúncia”, começou.

 

Em seguida, reforçou o procedimento: “Você tira print, vai no site da Polícia Federal ou do Ministério Público Federal, preenche o formulário e faz sua notícia crime, já que não há respeito, resta pelo menos justiça, não é? E no mais, é lamentável".

Já no Twitter, ela informou que os ataques não cessaram e desabafou: “E os ataques xenofóbicos só continuam. Excelente oportunidade para refletir o quanto isso ainda é forte na nossa sociedade”.

E os ataques xenofóbicos só continuam. Excelente oportunidade para refletir o quanto isso ainda é forte na nossa sociedade.

— Juliette (@juliette) October 3, 2022

Vale lembrar que o ex-presidente e candidato à eleição Luis Inácio Lula da Silva (PT) saiu vencedor em todos os estados nordestinos contra Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno.

REVELOU!

Juliette pouco fala sobre a vida amorosa depois do BBB 21. No entanto, a paraibana não conseguiu escapar da pergunta de Eliana no SBT, neste domingo (2). A apresentadora comentou que ainda não viu a cantora envolvida em algum romance. Com isso, a morena não titubeou e confessou como anda os affairs.

"Não teve esse evento, mas eu peguei gente, não estou podre. Peguei escondido", confessou Juliette, sem dar detalhes de quem teriam sido seus pretendentes. Ao ser questionada sobre o que mudou na vida amorosa depois da fama, a paraibana admitiu que a atitude dos homens não é a mesma.

"Ou eles não chegam ou recuam, está muito mais difícil paquerar agora do que antes. Antes, eu pegava geral", afirmou. "Agora, é um aqui, outro ali. Porque, primeiro, os homens tem um pouco de medo de chegar quando a gente chama muito atenção, ficam um pouco inseguros. Ou, quando estão, dá trabalho. Tem que ter muita certeza para assumir o B.O., porque o B.O. é grande", disparou ainda.

Curiosa, Eliana, então, perguntou qual seria a dificuldade que os pretendentes estão enfrentando com a ex-BBB. "Você vai em um restaurante, no cinema, um monte de fotos. Qualquer coisa, a pessoa recebe um milhão de mensagens com 'eu shippo, não shippo, deveria estar com você, com o outro lá'", detalhou Juliette.

Juliette eleições 2022

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos